João Araújo é o novo representante da empresa chilena Cruce Andino no Brasil

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A empresa de comunicação, marketing e representação João Araújo acaba de fechar representação com a Cruce Andino, empresa chilena de navegação especializada na travessia dos canais patagônicos, unindo o Chile com a Argentina. Esta rota parte dos Lagos Andinos no chile, cruzando a cordilheira a partir de Puerto Varas até a cidade de San Carlos de Bariloche, na Argentina.

Circuito Vibrante

Esta rota que no fim do século XIX servia para transportar lãs de ovelha que se produzia na Patagônia Chilena, hoje se transformou em um circuito turístico dos mais vibrantes e espetaculares do planeta. O percurso permite conhecer lugares mágicos como Peulla e Puerto Blest e permite aos passageiros maravilhar-se com a natureza dos parques nacionais do ambiente andino como o Vicente Pérez Rosales no Chile e o Parque Nacional Nahuel Huapi, na Argentina. Uma verdadeira e autêntica aventura ecológica.

Veja também as mais lidas do DT

A Travessia entre os fiordes da Cordilheira dos Andes é feita de forma exclusiva pela em presa Cruce Andino
A Travessia entre os fiordes da Cordilheira dos Andes é feita de forma exclusiva pela em presa Cruce Andino

 

“Estamos confiantes com a permanente renovação de infraestrutura e serviços e acreditamos que com a experiência de João Araújo na indústria turística possamos desenvolver nossa participação nesse importante mercado que é o Brasil, cada vez mais maduro e exigente em produtos”, afirmou Patrícia Perez, gerente comercial da Cruce Andino.

João Araújo, promoção e vendas será responsável pela promoção, divulgação e comercialização dos produtos no Brasil.

Contatos:

(5511 3263 0112) – Joao@joaoaraujopromocao.com.br – ronald@joaoaraujopromocao.com.br

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade