João Araujo fala na WTM Latin America sobre nova temporada da Australis Cruzeiros

Continua depois da publicidade

A temporada 2018 termina em abril, mas a representação do Brasil da Australis ja arregaçou as mangas e já começou vender a temporada 2019 e 2020 que começa em setembro e vai até abril de 2020.

Redação do DIÁIRO

“Nesta temporada seguirão os dois navios, Ventus e Stella, cada um deles com 100 cabines. Ambos com capacidade para 210 passageiros. Todas as cabines são externas com sistema all-inclusive e open bar 24 horas”, descreve João Araújo, representante da Cruzeiros Australis no Brasil no terceiro dia da WTM Latin America, que acontece em São Paulo.

Segundo o executivo, a novidade deste ano é que a empresa chilena está antecipando a promoção que fazem todo o fim de ano chamada “mês de dezembro em família”. “Esta campanha consiste em uma criança grátis até 17 anos viajando com adulto. Essa promoção é durante todo o mês de dezembro, exceto dia 30, dia que sai a viagem do reveillon”, afirma Araújo.

Veja também as mais lidas do DT

O período da venda começou agora em abril e vai até 31 de maio. O valor por passageiro adulto por cabine sai a partir de US$ 3177 dólares em cabine A.

O Ventus Australis navegando nas águas geladas da Patagônia Chilena e Argentina (Foto: divulgação)

Segundo João, no sistema do mercado é usual considerar-se criança até 12 anos. “Nós quebramos esse modelo. E criamos a oportunidade para viagens em família, ” considera.

Contato e reservas: (11) 32664221

https://www.australis.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade