João Pessoa: leste máximo das Américas – Foto da Edição – por Eduardo Andreassi

Continua depois da publicidade

João Pessoa – praias de belezas raras, tranquilidade e qualidade de vida são atributos que destaca a capital da Paraíba como um dos lugares mais lindos do Nordeste

por Eduardo Andreassi*

—————————

Essa charmosa cidade é um dos destinos que vem atraindo cada vez mais turistas brasileiros e estrangeiros. A culinária, a hospitalidade dos paraibanos e suas esplendorosas praias, são atributos que surpreendem quem a visita.
 
A capital da Paraíba, é um daqueles locais que surpreende e encanta qualquer turista. Uma cidade tranquila – é considerada a melhor Capital para viver no Nordeste,  bem estruturada e arborizada, possui um clima fabuloso e, além disso, desponta no cenário nacional por possuir as praias mais lindas de todo o Nordeste.
 
A “pequena” grande capital da Paraíba surpreende pelas belezas virgens de suas praias, sua importância histórica, suas tradições culturais e gastronômicas, além de ser um irresistível destino turístico. Terra de gente alegre, sincera, hospitaleira que canta e encanta. João Pessoa não só nos deixa apaixonados pelas suas belezas naturais, mas principalmente pela receptividade do povo. E podemos dizer isso com propriedade!
—————————–
*Jornalista colaborador do DIÁRIO

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade