Jornalista Cristina Lira assume Assessoria de Comunicação da Setur e Emprotur do Rio Grande do Norte

Continua depois da publicidade

A jornalista baiana Cristina Lira, formada em Comunicação pela UnB de Brasília, acaba de assumir a assessoria de comunicação da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte e da Empresa Promotora do Turismo Potiguar, a Emprotur.

REDAÇÃO DO DIÁRIO
Cristina Lira, que atua há mais de 20 anos no Turismo, foi repórter em Brasília da sucursal do Jornal Estado de Minas, Correio Brasiliense e rádio Atlântida ( Hoje rádio Globo). Foi repórter dos jornais em Natal, Tribuna do Norte, Diário de Natal e Jornal de Hoje, além de já ter sido articulista do DIÁRIO DO TURISMO em Natal.  Já recebeu o título de cidadã natalense pela Câmara Municipal de Natal e o título de cidadã Norte Rio Grandense pela Assembleia legislativa do RN. Foi também assessora de imprensa da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) do Rio Grande do Norte.
Cristina é idealizadora e promotora do “Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira ” que acontece em Natal há 7 anos, uma vez por mês. O evento já foi realizado em várias cidades brasileiras como, Gramado, Foz do Iguaçu, Cuiabá, São Paulo, Aparecida (SP) e João Pessoa e também em Lisboa e Roma.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade