José Ozanir sai do Bourbon: “diversas funções exercidas me fizeram ficar tanto tempo”

Continua depois da publicidade

O hoteleiro José Ozanir Castilhos não é mais o diretor de operações do Bourbon Atibaia Resort. Ele comunicou hoje ao DIÁRIO sua saída.

REDAÇÃO DO DIÁRIO (Paulo Atzingen)

Segundo Ozanir, foi uma decisão da presidência em um momento de profunda crise do setor. “Foi comunicado que se trata de uma restruturação de organograma. Todos sabemos que as redes hoteleiras estão segurando os postos operacionais porque tem a MP (936) que nos deu fôlego. Mas isso vai acabar”, afirma Ozanir solidarizando-se com colegas e amigos que inevitavelmente poderão sair dos quadros se a economia não melhorar.

Veja também as mais lidas do DT

“Saio muito bem com a família Vezozzo. Enquanto eu estive por aqui tive liberdade para trabalhar, investiram nos meus projetos e ideias. Foram 9 anos e meio na Bourbon”, detalha.

Esse tempo todo na Bourbon, lembra ele, foi graças à sua inquietude. Ozanir ocupou quatro cargos de chefia durante esse período: diretor geral do Bourbon Atibaia, diretor dos resorts Atibaia e Foz do Iguaçu, diretor de operações dos hotéis próprios, vice-presidente de operações, e por último como diretor regional acumulando a direção do resort de Atibaia. “Só aqui passei três vezes”, brinca Ozanir, mostrando um ótimo bom humor.
Retomada vai bem.

O Bourbon Atibaia que reabriu no último dia 1º já estava batendo o teto de 30% de ocupação imposto pela Prefeitura Municipal de Atibaia. “Deixo o resort com muita satisfação. Ele tem um ótimo índice de satisfação nos medidores (booking, tripadvisor), de 93%.

Transição

O profissional hoteleiro propôs à presidência do grupo orientar os profissionais na transição de diretoria. “Estou transmitindo à subgerente de operação Cristiane Fagundes as principais demandas e também ao diretor de operações Igor Camarata, que dará um suporte nesse período”, afirmou.

Oportunidade e humildade

Workaholic da hotelaria com no mínimo 12 horas de trabalho por dia, Ozanir diz que não quer parar. “Tem tantos anos que eu trabalho de forma intensa, não saberei ficar parado de forma alguma”, diz. Com a experiência hoteleira de 36 anos, com passagens pela rede Accor e pela Rede Atlantica, tudo indica que não ficará. E com a humildade de um grande profissional que se viu diante de um novo desafio e vê os reveses como uma oportunidade ele declara: “Estou disponível para o que der e vier de norte a sul do Brasil”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade