La Torre Resort na Praia do Mutá de Porto Seguro irá se agitar com Carnaval

Continua depois da publicidade

Curtir um Carnaval no cenário paradisíaco da Praia do Mutá de Porto Seguro-BA, no La Torre Resort que preparou uma programação inesquecível, com atrações para todos os gostos e idades. A beleza dos blocos e a mistura dos ritmos tornam o Carnaval 2020 no La Torre uma divertida época para quem gosta de músicas, dança e muita folia. Bahia é terra de Carnaval e de praias e Porto Seguro tem 100km de litoral. No La Torre para passar o feriado relaxando à beira mar o lugar certo é o Clube de Praia, com seu charme e uma estrutura completa all inclusive de animação, bebidas e comidas.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
“O Carnaval do La Torre propõe novidades a cada ano, das charangas aos blocos de Samba Raiz e desta vez incluímos também o Carnaval Sertanejo e o Pagode, entre outras atrações que misturam Cultura e Diversão”, ressaltou o CEO do Grupo La Torre, Luigi Rotunno, “oferecendo todo o conforto e a praticidade do nosso sistema all inclusive, repleto de experiências numa das praias mais belas da Bahia”.
A programação começa no Domingo (23/02) com o Desfile das Crianças, quando os pequenos vestem suas fantasias e caem na folia com os bonecos gigantes. Ainda no domingo às 20h30min é a vez da mistura de ritmos com o “Carnanejo” para quem gosta de um modão de viola ou de um sertanejo universitário.
Na Segunda Feira o La Torre vai ser agitado pela bateria do Bloco Suvaco do Cabral, que o resort escolheu, mais uma vez, para os amantes do samba raiz. Com o Suvaco é possível pular o Carnaval com muito samba no pé, com as passistas do bloco. No mesmo dia, às 20h30min a música ao vivo toma conta do Clube de Praia com os clássicos do pagode cantados por Bené Lima, com a linda vista para a praia do Mutá.
No dia 25/02, Terça Feira, às 20h haverá uma animadíssima charanga, fazendo lembrar as marchinhas de Carnaval e o axé clássico baiano. Será um momento único para cantar e dançar variados ritmos carnavalescos. Às 20h30 será possível ouvir de tudo um pouco no baile na praia, para dançar e encantar-se no Carnaval do La Torre.
Mais informações: www.resortlatorre.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade