LACTE 13 começa em São Paulo

Continua depois da publicidade

O encontro Lacte 13 conta com mais de mil inscritos, 90 palestrantes e 20 sessões

REDAÇÃO com agências –

Teve início na manhã de ontem, segunda-feira (26), o LACTE 13, encontro da indústria de eventos e viagens corporativas da América Latina. Com a ampliação da arena e da área de exposição, a edição de 2018 reúne mais de mil inscritos em 20 sessões, que totalizam 90 palestrantes ao longo dos dois dias de atividades.

Entre os participantes estão lideranças e profissionais do trade de viagens corporativas e MICE, representantes dos segmentos de hotéis e resorts, como Palladium Hotels & Resorts, Bourbon, Club Med, Tivoli, Grand Hyatt e Accor Hospitality; companhias aéreas como Gol, Delta, Air France KLM e Aerolíneas Argentinas;  locação de veículos, como Movida, Hertz e Localiza; e destinos como a Pro-Colombia, além do Uber e 99 Táxi, com oferta de serviços para a indústria corporativa.

“Parceiros como os que temos aqui hoje são parte de nossa atuação e vão permitir a entrega estratégica que o mercado merece”, disse o diz Rodrigo Cezar, presidente da ALAGEV – Associação Latino Americana de Gestores e Eventos e Viagens Corporativas.

Veja também as mais lidas do DT

Entre as parcerias estratégicas citadas por Rodrigo Cezar, a ALAGEV e a Visa estudam projetos para a entrega de soluções modulares para a indústria, trazendo benefícios a curto, médio e longo prazo, novidade debatida em encontro entre os líderes das organizações na tarde de hoje (26).

Serviço

LACTE 13

  • Dias 25 a 27 de fevereiro
  • Local: Grand Hyatt São Paulo
  • Horário: a partir das 7h
  • Mais informações
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade