LATAM antecipa para novembro de 2021 retomada da rota Guarulhos-Barcelona

Continua depois da publicidade

“Apesar de ser uma retomada gradual, temos observado um consistente crescimento na busca dos brasileiros por viagens internacionais”, afirma o diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, Diogo Elias

Edição do DIÁRIO com agências

A diminuição das restrições para viagens internacionais para o Brasil fez com a LATAM decidiu antecipasse o retorno do seu voo direto Guarulhos-Barcelona para novembro, com três frequências semanais, e ampliar as operações já restabelecidas para Madri e Paris em outubro – de 3 para 4 voos por semana.

“Apesar de ser uma retomada gradual, temos observado um consistente crescimento na busca dos brasileiros por viagens internacionais, principalmente para países abertos a quem já está totalmente vacinado contra a Covid-19. Por isso, estamos constantemente avaliando a possibilidade de antecipar a retomada de alguns destinos e de ampliar a operação para alguns países que já voltamos a atender, como é o caso da Espanha e da França”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Com a inclusão de Barcelona, serão ao todo 14 destinos internacionais ofertados pela companhia em voos a partir do Brasil. Todas as passagens aéreas já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda.

Confira abaixo as novidades da malha aérea internacional da LATAM em países abertos a brasileiros totalmente vacinados contra a Covid-19:

  • Espanha: a rota São Paulo/Guarulhos-Barcelona terá 3 voos diretos por semana (sempre às terças, quintas e sábados) a partir de novembro. Além disso, em outubro, a  rota São Paulo/Guarulhos-Madri passará de 3 para 4 voos diretos por semana (sempre às terças, quartas, sextas e domingos).
  • França: a LATAM já opera 3 voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Paris (sempre às terças, quintas e sextas-feiras). A partir de outubro, vai começar a operar um quarto voo semanal na rota, sempre aos sábados.

Confira abaixo outros destinos já restabelecidos pela LATAM em países abertos a brasileiros totalmente vacinados contra a Covid-19:

  • Alemanha: a LATAM já opera 3 voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Frankfurt (sempre às terças, quintas e sábados).
  • Uruguai: a LATAM já opera 3 voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Montevidéu (sempre às segundas, quintas e sábados).
  • México: a LATAM já opera 1 voo direto diário na rota São Paulo/Guarulhos-Cidade do México. Além disso, opera 2 voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Cancún (sempre às segundas e sextas-feiras)*.
  • Colômbia: a LATAM já opera 3 voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Bogotá (sempre às terças, sextas e domingos).

A LATAM já voltou a voar diretamente para 13 destinos internacionais a partir do Brasil. Além dos destinos mencionados acima, a companhia já restabeleceu operações para Santiago, Lisboa, Assunção, Miami, Nova York e Buenos Aires.

A companhia informa que todas as operações estão sujeitas à evolução da pandemia, bem como às restrições de viagens estabelecidas pelos países.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade