Resort The Coral segue promovendo melhorias em seus espaços para se tornar uma referência

Continua depois da publicidade

Com serviços de hotelaria em uma das praias mais procuradas por quem quer contato com a natureza e praticar esportes náuticos, o Coral também apresentará novidades que farão do resort um dos principais destinos de férias do Brasil

Edição do DIÁRIO com agências

Em construção, o resort The Coral é um empreendimento hoteleiro localizado na praia de Guajiru, litoral cearense, com águas mornas, uma praia tranquila com piscinas naturais, e um dos melhores ventos para kitesurf e outros esportes e passeios náuticos.

Veja também as mais lidas do DT

O resort está distribuído em mais de 900m². Apesar de ainda não estar finalizado, o The Coral já conta com serviço de Spa, animação infantil, clube com piscinas e bar molhado, e restaurante aberto ao público. Os hóspedes podem reservar apartamentos loft que acomodam até 4 pessoas ou reservar uma villa inteira com a opção de ter uma piscina privativa.

Entre as próximas etapas do empreendimento está o paisagismo dos apartamentos loft para garantir mais espaço verde, e uma nova área de lazer com piscina comum para adultos e crianças, parque infantil e churrasqueira. Em breve, o The Coral oferecerá quadras de Beach Tennis e mais um Clube do Lago.

Aline Arcanjo, diretora do BRIC Group no Brasil, incorporadora do resort, explica: “O Coral está localizado em uma área muito grande e ainda está em construção. Muitas melhorias estão sendo feitas, ampliando os serviços e a experiência do hóspede. ”

Para manter tudo funcionando perfeitamente, os funcionários estão sendo treinados. “É nosso objetivo que os clientes tenham o melhor serviço e atendimento absoluto durante sua estadia no resort. Por isso, estamos investindo tanto em nossa própria equipe para garantir o cumprimento dessa promessa ”, diz Aline Arcanjo.

Saiba mais sobre o BRIC Group: www.bric-group.com

Reservas para The Coral: www.thecoralbeachresort.com.br

PC

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade