Latam começa a voar com segunda aeronave personalizada do rock in Rio 2022

Continua depois da publicidade

A LATAM Brasil, companhia aérea oficial do Rock in Rio Brasil 2022, acaba de inaugurar a sua segunda aeronave adesivada em homenagem ao maior festival de música e entretenimento do mundo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


De acordo com a nota enviada  à redação do DIÁRIO, a aeronave Airbus A319 de matrícula PT-TMO faz agora alusão ao Rock in Rio Brasil 2022 na sua fuselagem e a foto da jogadora Marta Vieira da Silva, líder global de Diversidade e Inclusão da LATAM. O avião fez o seu primeiro voo regular na última quinta-feira (16) na rota Congonhas/São Paulo-Santos Dumont/Rio de Janeiro e depois retornou para Congonhas/São Paulo. Na sequência, fez a rota Congonhas/São Paulo-Confins/Belo Horizonte tendo pernoitado em Belo Horizonte.

Veja também as mais lidas do DT

Anunciada em julho de 2021 como líder global de Diversidade e Inclusão da LATAM, a jogadora de futebol Marta é uma das principais porta-vozes da companhia para temas ligados à diversidade e, nesse contexto, LATAM e Rock in Rio estão em sinergia nos pilares de sustentabilidade e inclusão. A escolha pela jogadora Marta para estampar a aeronave está fortemente ligada ao fato que a atleta atuará em conjunto na comunicação e na construção das mensagens-chave das ações da LATAM durante o evento.

No total, a LATAM Brasil terá três aeronaves Airbus A319 adesivadas e voarão com estampas em homenagem ao festival até outubro deste ano. A primeira aeronave adesivada começou a operar em maio. Esta é a segunda vez em sua história que a LATAM Brasil firma parceria com o Rock in Rio Brasil. A adesivação das aeronaves, realizada no LATAM MRO de São Carlos (SP), foi idealizada para celebrar a parceria após dois anos desafiadores de pandemia e é apenas uma da série de ações especiais e ativações da marca LATAM relacionadas ao Rock in Rio Brasil 2022.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade