LATAM é a companhia mais pontual do Brasil desde janeiro, diz Cirium

Continua depois da publicidade

“É nosso compromisso neste momento de retomada dos voos fazer com que os passageiros tenham a melhor experiência”, diz o CEO da LATAM Brasil Jerome Cadier

Edição DIÁRIO com agências

Com 95,28% dos voos operados no horário desde janeiro, a LATAM Brasil é reconhecida como a companhia aérea mais pontual do país nos dez primeiros meses de 2021 segundo o rannking da Cirium, empresa especializada em análise de dados da aviação.

Para chegar ao resultado, a consultoria Cirium analisa os voos comerciais de todo o mundo que chegaram ao seu destino dentro do horário previsto (até 15 minutos após o programado).

Veja também as mais lidas do DT

“Manter a posição de empresa mais pontual é um desafio diário assumido por todas as equipes da LATAM, e o resultado que estamos alcançando só reforça que estamos no caminho certo. É nosso compromisso neste momento de retomada dos voos fazer com que os passageiros tenham a melhor experiência em uma viagem rápida, simples e segura”, ressalta Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

 

Neste mês de novembro, a LATAM retoma no Brasil quase 90% da sua oferta doméstica de assentos (medida em ASK*) em comparação com novembro de 2019.

Já são 541 voos nacionais diários da LATAM no Brasil. Outro marco apontado é que a companhia superou no Brasil os 44 aeroportos nacionais que atendia antes da pandemia, passando a voar regularmente para 47 destinos no país.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade