LATAM começa fase final de mudança para novo sistema em fevereiro

Continua depois da publicidade

A primeira etapa da mudança no Brasil será a alteração do sistema de vendas da LATAM

REDAÇÃO com agências –

A LATAM Airlines Brasil está implantando o Sabre, seu novo sistema de inventário, reservas, vendas e check-in. O processo – que começou em maio de 2015 com a escolha da plataforma – chega em fevereiro de 2018 em sua fase final. Para assegurar uma transição tranquila, a companhia optou em dividi-la em duas etapas.

Na próxima sexta-feira (2), acontece a migração do sistema de vendas. Três meses depois, em 11 de maio, será a vez do sistema operacional.

Otimização

“Com a adoção do sistema Sabre, que já é utilizado pela empresa nos mercados do Chile, Colômbia, Argentina, Equador e Peru, o cliente terá uma experiência única de viagem com a LATAM em todos os países onde a companhia opera, com processos e procedimentos harmonizados, além de uma política mais integrada de benefícios”, explica Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

A integração completa dos sistemas da companhia torna a realização de conexões em voos internacionais e domésticos de toda a malha da LATAM mais simples, independentemente do país em que ele adquira seu bilhete. Em todos os canais de vendas, o cliente terá acesso aos mais de 140 destinos em 25 países onde a empresa opera.

No período de transição, entre 2 de fevereiro e 11 de maio, algumas funcionalidades do sistema de vendas da companhia poderão ser alteradas.

A companhia fornecerá orientações ao clientes sobre as mudanças em todos os seus canais oficiais, como no site LATAM.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade