Leonel Andrade é o novo presidente da CVC Corp

Continua depois da publicidade

CVC Corp acaba de anunciar a chegada de seu novo presidente, Leonel Andrade.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Com vasta vasta experiência em gestão, tendo passado por conceituadas empresas como Losango, Credicard e Smiles, Leonel chega à CVC Corp para assumir um grande desafio, especialmente neste momento delicado que o setor de viagens vivencia com a pandemia de Coronavírus no mundo.

Veja também as mais lidas do DT

“Assumir a presidência da CVC Corp, uma empresa sólida, com 48 anos de história, é uma honra, especialmente por fazer parte do melhor time de turismo da América Latina. Temos um desafio, no contexto do que o mundo passa hoje e tem impactado tantos setores, entre eles principalmente o de viagens. Eu estou convicto que passaremos por isso, em continuidade a essa história e no nosso caminho de sucesso, construindo o futuro com os melhores profissionais do setor”, afirma Andrade.

Ele ocupará o cargo até então representado por Luiz Fernando Fogaça, que estava na companhia há 10 anos e nesta posição desde janeiro de 2019. A vinda de Leonel Andrade foi aprovada pelo Conselho de Administração e comunicada aos colaboradores pelo próprio Fogaça, em mensagem na qual agradece o período de aprendizado e conquistas e por fazer parte de uma equipe vencedora. “A CVC Corp tem um futuro promissor e Leonel utilizará sua vasta experiência para ajudar a companhia a seguir com seus planos de crescimento, transformação digital e conhecimento do cliente. Desejo muito sucesso nesse novo ciclo”, afirmou Fogaça, em trecho da mensagem enviada aos mais de 3 mil colaboradores do grupo no Brasil, Argentina, México e Colômbia.

A CVC Corp é a 4ª empresa a ser presidida por Leonel. Ele já foi Presidente da Losango Soluções Financeiras (onde também atuou como Diretor Comercial e de Marketing), Credicard e Smiles; tendo inclusive atuações como Conselheiro de Administração das Lojas Marisa e da BR Distribuidora (Petrobras).

Somados, são 23 anos de atuação em Comitês Executivos e Conselhos, sendo 15 anos como CEO. Em 2016 e 2017, foi eleito pelo Institutional Investor o melhor CEO de Serviços Financeiros da América Latina.

Para mais informações acesse: www.cvccorp.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade