Liberada a entrada de estrangeiros na Noruega

Continua depois da publicidade

Noruega elimina restrições da Covid-19

Na Noruega a vida começa a voltar à normalidade com o fim progressivo das medidas restritivas de prevenção da Covid-19.
Os visitantes de outros países vão poder entrar sem regras especiais e o acesso à maioria dos locais vai acontecer também sem grandes restrições. O plano terá três fases.

“Os noruegueses vão poder viver quase da mesma forma como viviam antes da pandemia, mas nem tudo vai ser como dantes, já que e a pandemia nos ensinou o quão somos vulneráveis e mostrou tudo o que podemos alcançar quando nos unimos”, afirma a primeira-ministra Erna Solberg. 

Países Baixos

À semelhança do que acontece já em muitos outros países, o passe sanitário, com uma prova de vacinação, teste recente ou recuperação do vírus é agora obrigatório à entrada em bares, restaurantes e outros estabelecimentos.

Nem todos estão de acordo com esta medida e os protestos já começaram. Em Haia, centenas de pessoas desfilaram nas ruas com cartazes onde se lia coisas como “apartheid médico”.
PC
Fonte: Euronews
Publicidade
  1. Prezados, bom dia!
    Referente a matéria acima não correspondo com o site do governo norueguês.
    Não estão recebendo turistas principalmente os brasileiros e gostaria de saber qual a fonte que vocês estão usando para dar essa informação de liberação da Noruega ao turismo.
    Forte abraço e muito obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade