Trul Hotéis estreia sexta unidade com o Ramada Encore by Wyndham Osasco

Operadora hoteleira aporta em Osasco com novo serviço de moradia por assinatura

por Tárcia Oreste – especial para o DIÁRIO*


Empresa multimarcas mineira, a Trul Hotéis assume a gestão do Ramada Encore By Wyndham Osasco com plano de crescimento nacional e de olho na retomada do segmento do turismo corporativo e de lazer e multipropriedade. Sexto hotel da operadora, e segundo no estado de São Paulo, o Ramada Encore By Wyndham tem formato especial e inovador. Caracterizado como premium economy, é o mais novo hotel da rede e inaugura o conceito de moradia por assinatura no município.

A Trul Hotéis opera bandeiras desenvolvidas, assim como novos empreendimentos, bandeiras locais e bandeiras internacionais. A empresa tem uma grande parceria com a Wyndham, e administra diferentes unidades da rede, como o Tryp Paulista Paraíso, o Tryp Savassi, o Ramada Encore e o Days Inn Lapa, além de bandeiras próprias, sempre com o objetivo principal de trazer sustentabilidade para o empreendimento. “A única maneira de trazer sustentabilidade é gerando recursos, gerando resultado para os investidores”, comenta o diretor comercial da Trul Hotéis, Luciano Carvalho.

 

Luciano Carvalho (diretor comercial da Trul Hotéis), Alejandro Moreno (diretor geral da operadora) e Henrique Almeida (gerente geral do Ramada Encore by Wyndham Osasco)

O Ramada Encore By Wyndham Osasco é bem equipado e tem um custo competitivo. Classificado como econômico premium, a operadora oferece com a unidade, alto serviço de congraçamento e de entretenimento. Na entrada do Hotel, o hóspede encontra opções de lazer, como mesa de sinuca, fliperama e até um pequeno mercado, caso precise comprar algum produto. As tarifas trabalhadas saem em torno de R$ 140 e R$ 180, um custo razoável pela estrutura que o hotel oferece. “É um alto serviço que consegue criar não só interação, que é o nosso objetivo principal, como também um custo interessante para o empreendimento, entregando um valor maior em recursos para a hospedagem”, explica Luciano Carvalho.

- Advertisement -

MORADIA POR ASSINATURA

O novo serviço de moradia por assinatura permite que o cliente escolha quando, como e por quanto tempo deseja utilizar o hotel, sem qualquer burocracia no processo de hospedagem. De acordo com o diretor comercial, Luciano Carvalho, foi realizada uma análise do mercado para verificar as oportunidades da região e assim o novo produto foi criado. “É simplesmente o fato de você ter liberdade para entrar no hotel, morar o período que você quiser, com um custo bem próximo, às vezes mais interessante, do que o aluguel de um apartamento, sem ter contrato, vínculo, sem se preocupar com água, luz, internet, nada”, afirma o diretor comercial.

Em noite receptiva, Ramada Encore oferece versão mineira gourmet de hot-dog, servido no pao de queijo com cheddar e crispy de couve

Funcionários de empresas, de multinacionais, jovens recém-divorciados e profissionais que vão a Osasco para a prática de cursos, seja da polícia, muito comum na cidade, ou mesmo para a prática de esportes, estão entre os principais perfis em busca do serviço na região.

DESAFIOS E METAS

O hóspede tradicional da rede, que ocupava o hotel de terça a sexta-feira, a trabalho, mudou bastante em decorrência da pandemia. Neste sentido, os gestores da Trul Hotéis tiveram o desafio de criar novos produtos. Para o diretor comercial da Trul, o Ramada Encore By Wyndham Osasco tem um grande potencial. “Nós começamos na metade do mês passado […]. Já estamos comemorando um aumento de 35% de ocupação, que é um resultado muito positivo em tão curto tempo, já nos destacando dos concorrentes, da maior parte dos concorrentes aqui da cidade e como felizmente tem acontecido em todas as nossas operações”, conta Carvalho.

Ramada Encore By Wyndham oferece valores maiores em recursos para hospedagem

Em pleno movimento de expansão, a Trul Hotéis está focada em fazer a rede crescer. Foram abertos quatro hotéis nos últimos dez meses, o que vai na contramão do mercado. A expetativa é terminar o ano de 2022 com cerca de 15 a 20 novos empreendimentos. Alejandro Moreno, há 30 anos no ramo da indústria turística, assume a diretoria geral da Trul Hotéis com a proposta de inserir a rede no mercado de multipropriedade.

MUITA ENERGIA

Com experiência muito vasta nesta área, Alejandro Moreno esteve à frente da implantação do Wyndham Gramado, Wyndham Olímpia e Wyndham Ilhabela Casa di Sirena. Como membro da Trul Hotéis, passa a ocupar a posição de direção geral para somar esforços na criação deste novo braço de atuação que é o mercado de lazer e multipropriedade. “Estamos em múltiplas negociações, tanto no Rio Grande do Norte, Alagoas, Paraná, a própria São Paulo. Estamos com vários produtos bacanas. A gente está com muita energia”, pondera Alejandro Moreno.

Café da manhã no Ramada Encore By Wyndham

O Ramada Encore By Wyndham Osasco conta, também, com serviços de chek-in express e guest connection, apostando em tecnologia e inovação, conforme os valores da operadora.


*A jornalista Tárcia Oreste ficou hospedada no Ramada Encore By Wyndham Osasco, a convite do hotel

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redaçãohttps://diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Exclusivo: Lemontech da Maringá Turismo abre vagas para 14 desenvolvedores de TI

    A Lemontech, empresa responsável pela gestão de viagens corporativas da Maringá Turismo abre vagas para 14 desenvolvedores de TI. REDAÇÃO DO DIÁRIO Essa informação, exclusiva, foi...

    Sim ou Não?: um basta à procrastinação!

    CONSELHO EDITORIAL DO DT O dia a dia de cada um de nós, não importa o ramo em que se atua, pede decisões. O modus...

    Brasileiros irão viajar na primeira oportunidade, mostra pesquisa

    “Mais de 150 milhões de brasileiros já foram imunizados com pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19", lembra o ministro do Turismo...

    Recife abre inscrições para o 9º Ciclo de Atualização dos Guias de Turismo

    A atualização é exclusiva para Guias de Turismo e é necessário comprovação com número de registro no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur) Edição...

    Hotel Rio Othon Palace é palco de Festival Português

    Evento acontece até o dia 2 de novembro de 2021 de quinta a domingo, das 19h às 23h Edição DIÁRIO com agências A culinária portuguesa é...

    Canela (RS) realiza Festival de Gastronomia & Vinhos

    O evento faz parte da programação paralela do 34º Sonho de Natal e é uma realização da Blue Show e da Abrasel - Associação...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing