Livro ‘Rio de Janeiro: Pluralidade e Diversidade’ é lançado no Fairmont Copacabana

Continua depois da publicidade

O livro Rio de Janeiro – Pluralidade e Diversidade foi lançado na noite de terça-feira (27), no Fairmont Copacabana.

REDAÇÃO DO DIÁRIO


O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana continua sendo o palco de lançamentos de marcas, grifes, produtos e livros. Com o refinamento peculiar, inspirado na arquitetura e na hospitalidade francesa, já que é bandeira da rede Accor, o hotel foi o local escolhido pela Associação dos Embaixadores do Rio de Janeiro para o lançamento de mais um produto cultural.

Veja também as mais lidas do DT

Cerca de 200 convidados compareceram à noite de autógrafos da coletânea Rio de Janeiro: Pluralidade e Diversidade. O livro de crônicas foi organizado por Bayard do Coutto Boiteux, Matheus Oliveira e tem como co-autores Alana Morgana, Douglas Andrade, Hanna, Marcelo Daher, Patrick Sabatier, Regina Andrade, Sérgio da Costa e Silva, Sylvia Fallace, Vanuza Postigo e Jacqueline Chicralla (In Memoriam).

“Os textos que o leitor tem em mãos oferece, com evidente sensibilidade, não só um olhar social, político religioso ou psicológico, mas passeiam também por especificidades, como a democratização da cirurgia plástica, ou o posicionamento da pluralidade por meio de projetos culturais, como o “Música no Museu” que, com suas diversidades, oferecem inéditas oportunidades de inclusão social”, escreve a jornalista Manoela Ferrari na apresentação do livro.

O evento recebeu em torno de 200 pessoas e as vendas, segundo os organizadores, chegaram a 150 exemplares.

Um vídeo apresentou os co-autores e homenageou Jaqueline Chicralia, que morreu no ano passado. Seu texto, Carta Aberta ao Turista que vem para o Rio, integra o livro (in memoriam).

Entre os co-autores presentes  estavam Marcelo Daher, Sylvia FAILLACE, Sérgio Costa e Silva, Vanuza Postigo, a cantora Hanna, Douglas Andrade e Manoela Ferrari .

Confira as fotos dos presentes:

Apoio cultural

O livro conta com o apoio da Associação dos Embaixadores de Turismo do Rj ,do hotel Le Canton, do portal Consultoria em Turismo, do Fairmont Copacabana e pode ter ser adquirido no site da Editora CRV através do link

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade