Marriott Int no Brasil anuncia nova Diretora de Área

Continua depois da publicidade

Com planos de expansão no mercado brasileiro, a Marriott Int acaba de anunciar Vanessa Martins


EDIÇÃO DO DT com agências

Martins como nova Diretora de Área da companhia no país. Há quase 25 anos trabalhando na empresa, Vanessa tem a missão de comandar a expansão da marca, que neste ano inaugura o W Hotel São Paulo. Em um futuro próximo a companhia ainda tem planos para abrir mais cinco hotéis: The Westin São Paulo, W Gramado Hotel, Autograph Collection, JW Marriott e Ritz-Carlton Reserve no MARAEY, no Rio de Janeiro.

Veja também as mais lidas do DT

“Estou muito animada com essa nova estrutura e com o foco que a Marriott Int está dedicando ao Brasil. A ideia é continuar crescendo”, conta a nova Diretora de Área do país. Vanessa Martins trabalhou desde muito jovem em restaurantes – e isso a levou a trabalhar nos hotéis e parques do Walt Disney World, na Flórida, de 1998 a 2000. Ingressou na Marriott em 2000 ao juntar-se ao time de abertura dos hotéis Marriott & Renaissance Costa do Sauípe Resorts. Passou por várias áreas de alimentos e bebidas até tornar-se Gerente de A&B. Em julho de 2007, mudou-se para o Panamá para assumir a posição de Diretora de A&B no Panama Marriott Hotel.

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, o retorno ao Brasil aconteceu em janeiro de 2010, no Renaissance São Paulo Hotel, primeiro como Gerente de A&B e em 2011 como Diretora de Quartos. Em maio de 2012 tornou-se Diretora de Operações, cargo que ocupou até dezembro de 2015. Em 2016, durante a preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Vanessa foi a Gerente Geral responsável pela abertura dos hotéis Courtyard e Residence Inn by Marriott, que recebeu toda a imprensa internacional durante o evento.

O retorno ao Renaissance São Paulo Hotel aconteceu em julho de 2017, como Hotel Manager e, posteriormente em 2020, como Gerente Geral. Em 2024, Vanessa assume a posição de Diretora de Área Brasil e continua a frente do Renaissance São Paulo Hotel. Vanessa cursou Turismo na Universidade Anhembi Morumbi, Liderança Feminina (2017) e Gerenciamento Financeiro (2022) na Cornell University.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade