Lufthansa é condecorada no World Airline Awards

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Este ano, a Lufthansa se saiu bem na premiação World Airline Awards, que se baseia na maior pesquisa de opinião dos clientes do mundo na indústria da aviação. Pela quinta vez consecutiva, a Lufthansa recebeu o prêmio de melhor empresa aérea transatlântica, o “Best Airline Transatlantic”, e também o “Best Airline in Western Europe”, melhor empresa aérea da Europa Ocidental. Os prêmios foram entregues no dia 12 de julho pelo Instituto Skytrax, por ocasião da exposição Farnborough Airshow em Londres.

Reinhold Huber, vice-presidente da área de Passenger Experience Design da Lufthansa, disse, ao recebê-los: ”Somos gratos pelos prêmios e sentimo-nos honrados pela avaliação positiva de tantos passageiros. Isso prova que estamos no caminho certo com nossos esforços em oferecer a cada passageiro uma experiência excepcional e consistente de viagem em todos os voos Lufthansa”.

Veja também as mais lidas do DT

Os prêmios foram concedidos com base nos resultados de uma pesquisa feita com os passageiros transportados entre agosto de 2015 e maio de 2016. Quase 20 milhões de passageiros de 104 países participaram da pesquisa, na qual foram avaliadas 280 empresas aéreas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade