LVCVA recebe maior honra em transparência de contas pelo 31º ano

Continua depois da publicidade

Por mais de três décadas, a Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA) foi premiada com o Certificate of Achievement for Excellence in Financial Reporting (Certificado de Excelência em Prestação de Contas) pelo Government Finance Officers Association of the United States and Canada (GFOA – Associação dos Contadores Públicos dos Estados Unidos e Canadá) pelo seu relatório financeiro anual (CAFR).

O certificado é a mais alta forma de reconhecimento na área de contabilidade governamental e de prestação de contas e a obtenção desta honra representa uma conquista expressiva para um órgão governamental e sua gerência.

O CAFR foi analisado por um painel imparcial que verificou se o relatório respeitava os altos padrões do programa. Entre os aspectos estudados está a demonstração de um construtivo “espírito de transparência” para comunicar claramente sua história financeira e motivar usuários e grupos de usuários potenciais a ler o CAFR.

Veja também as mais lidas do DT

A GFOA é uma associação profissional sem fins lucrativos que serve quase 18 mil profissionais da área financeira governamental. Seus escritórios estão localizados em Chicago e Washington.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade