Primeiras apresentações do ‘ Maravilhoso Mundo de Disney On Ice’ são canceladas

Continua depois da publicidade
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Opus Promoções e a Feld Entertainment informam que, devido ao bloqueio de rodovias, que dificultaram o trânsito e atrasam o deslocamento dos equipamentos necessários para a montagem do espetáculo, estão cancelados os primeiros dias de apresentações de O Maravilhoso Mundo de Disney On Ice em São Paulo. Todos que compraram ingressos para as sessões dos dias 30/05 (19h30), 31/05 (11h, 15h e 19h), 1º/06 (19h30) e 02/06 (11h e 15h) podem adquirir novos ingressos para qualquer uma das demais sessões, conforme disponibilidade, ou ainda receber o reembolso* dos valores pagos.
Duas novas sessões, com prioridade aos clientes que compraram ingressos para as sessões canceladas, estão abertas, dia 04/06, às 19h30, e dia 08/06, às 15h30.
Aos que adquiriram ingressos pela internet, o estorno será automático no cartão de crédito, e o valor estornado aparecerá conforme o fechamento da fatura, e já estão aptos a realizar a nova compra, com prioridade para as sessões abertas dos dias 04/06 e 08/06. Aos que adquiriram nos pontos de vendas físicos, basta ir a qualquer uma das bilheterias disponíveis (Teatro Opus – Shopping VillaLobos ou Teatro Bradesco São Paulo) para efetuar a troca de sessão ou estorno do valor.
Para mais esclarecimentos, acesse o site uhuu.com, que terá um chat online, de segunda à sábado, das 9h às 21h, ou entre em contato pelo e-mail: falecom@uhuu.com colocando como assunto CANCELAMENTO DISNEY.
* O reembolso, nos pontos de vendas físicos, poderá ser solicitado até o dia 29/06.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade