Marina Proença é a nova COO da ClickBus

Formada em marketing e com especialização em e-commerce, Marina acumula dez anos de experiência no mercado

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A ClickBus anuncia Marina Proença como sua nova COO. Baseada na nova sede da startup na Vila Olímpia, em São Paulo, a profissional será responsável por alinhar as áreas de produto, tecnologia, atendimento e marketing. Sua missão será profissionalizar cada vez mais as operações e alinhar os interesses de todos os públicos da ClickBus, principalmente o cliente final.

Formada em marketing e com especialização em e-commerce, Marina acumula dez anos de experiência no mercado, atuando no marketing de empresas como PlayKids, eduK e na revista Pais & Filhos. Esta é a primeira vez que a profissional atua no setor rodoviário e enxerga grandes oportunidades para o desenvolvimento do segmento no País. “O grande desafio é alinhar e amarrar a operação para atender, antes de tudo, as necessidades do consumidor, o viajante de ônibus. O meu objetivo é aplicar a minha experiência de outros segmentos para impulsionar cada vez mais esse mercado promissor”, ressalta a executiva.

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

94ª Festa da Achiropita segue até 29 de agosto em São Paulo

A Festa de Nossa Senhora Achiropita está confirmada, mas em uma versão virtual; o público pode desfrutar as delícias da culinária italiana, como fogazzas,...

CEO da Delta Airlines se posiciona a favor da justiça racial e da diversidade

Em um memorando para os funcionários da Delta Airlines, o CEO Ed Bastian compartilhou as medidas que a empresas aérea está tomando para se...

UNEDESTINOS e EMBRATUR em reunião online discutem retomada do Turismo

Entidade promoveu encontro para destacar promoção do Brasil no exterior A UNEDESTINOS, União Nacional de Convention & Visitors Bureaus (CVBs) e Entidades de Destinos, e...

Accor lança hotsite ALLSAFE que responde dúvidas de clientes e hóspedes

A Accor acaba de lançar o hotsite ALLSAFE (https://allsafelatam.com.br/pt) com o objetivo de fornecer para seus clientes todas as informações sobre higienização e segurança,...

Estudo aponta baixa adesão ao ‘Selo Turismo Responsável’, 60 dias após lançado

Um estudo produzido pelo Profo Msc. Thyago Velozo de Albuquerque, do Departamento de Turismo e Hotelaria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) - pesquisador...

Alemanha tem mais de 200 rotas diferentes para fazer de bike

Com mais de 70 mil km de ciclovias e trilhas, Alemanha é considerada uma das melhores opções do mundo para os ciclistas; nível das...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat