O evento busca otimizar custos e ampliar a qualidade e eficiência em nosso programa de viagens
REDAÇÃO com agências
Na próxima quinta-feira (22), a Maringá Turismo realizará, às 12h, no Grand Hyatt RJ, o Client Management Experience. O evento é direcionado a gestores de viagens, executivos e diretores de empresas e vai apresentar novos produtos, serviços e tecnologias do setor turístico.
O VP da Maringá Turismo, Alexandre Castro, afirmou que o encontro vai apresentar diversas soluções para viagens corporativas que visam otimizar custos, ampliar a qualidade e eficiência em programas de viagens. “Prezamos pela inovação e procuramos investir na divulgação de novidades para nossos parceiros e clientes, com o objetivo de transferir conteúdo educacional que permita a antecipação de tendências”, afirma Castro.
Entre os serviços, destaca-se o VCN, ferramenta 100% integrada, cujo objetivo é garantir a geração do cartão para pagamento online. Além disso, haverá inovações tecnológicas, como o Business Intelligence, que disponibiliza informações consolidadas que permitem análise detalhada do programa de viagens, e o Expense Management, dispositivo que facilita o controle de gastos e reembolso por meio de um Smartphone ou Notebook.
Veja também as mais lidas do DT
Mais informações: https://maringaturismo.com.br/
(Felipe Lima)