Marriott International eleita a Melhor Empresa para Latinas trabalharem nos EUA

Continua depois da publicidade

A Marriott International, Inc. informa que foi reconhecida pelo 23º ano consecutivo como uma das 50 Melhores Empresas para Latinas trabalharem nos Estados Unidos pela LATINA Style Inc.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências internacionais


Desde 1998, o Relatório LATINA Style 50 tem servido como a principal referência para medir as realizações de diversidade e inclusão na comunidade latina, entre as principais empresas nas últimas duas décadas. As empresas são avaliadas em critérios que incluem treinamento, mentoria, retenção e promoção de latinos.

“Estou extremamente orgulhosa por ser membro da cultura diversificada e da equipe de liderança inclusiva da Marriott International. O prêmio LATINA Style 50 Report demonstra o compromisso da empresa em cultivar os melhores talentos e realmente buscar oportunidades para empoderar as mulheres, em especial as mulheres latinas”, disse Diana Plazas, líder de vendas e marketing da Marriott para América Latina. “Como colombiana, fico entusiasmada pela Marriott International ter sido reconhecida pelo prêmio e parabenizo todas as latinas na empresa por seu trabalho árduo e dedicação em fazer da Marriott a empresa líder em hospitalidade”, completa.

Em nota, a empresa afirma que tem defendido consistentemente a diversidade e a inclusão, mantendo uma das forças de trabalho mais diversificadas e inclusivas como uma prioridade estratégica de negócios. A empresa tem sido reconhecida por seus programas de desenvolvimento de talentos com uma longa lista de prêmios notáveis e vitalícios, incluindo – Clube e Hall da Fama das 100 Melhores Empresas da Working Mother, Melhores Empresas para Diversidade da Black Enterprise, Melhores Empresas para Asian Pacific Americans da Asia Society, Principais Empresas para o Hall da Fama de Mulheres Executivas da National Association for Female Executives (NAFE), 100 Melhores Empresas para Trabalhar® da Fortune, Melhores Lugares para Trabalhar para Pessoas com Deficiência como parte do Índice de Igualdade de Deficiência (DEI) – uma iniciativa conjunta da Disability: IN e a Associação Americana de Pessoas com Deficiências (AAPD) e pontuação de 100% no Índice de Igualdade Corporativa da Campanha de Direitos Humanos.

Veja também as mais lidas do DT

Para visualizar o Relatório LATINA Style 50 completo, visite: http://www.latinastyle.com/. Para obter mais informações sobre as iniciativas globais de diversidade e inclusão da Marriott, visite: http://www.marriott.com/diversity.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade