Matiz Niterói Design Hotel, empreendimento da Hotelaria Brasil, recebe o selo “Amigo da Bicicleta”

A Prefeitura de Niterói (RJ) lançou na semana passada o Selo Niterói Amigo da Bicicleta, uma ação de incentivo ao uso consciente da bicicleta na cidade.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O projeto  também busca reconhecer estratégias de apoio ao ciclista e à cultura da bike por parte de iniciativas privadas.

No lançamento, cinco estabelecimentos receberam o selo, entre eles o Matiz Niterói Design Hotel, empreendimento da rede Hotelaria Brasil. Thiago Monteiro, Gerente Geral, destaca que o hotel está em sintonia com as ações de incentivo do uso de bicicletas para passeios turísticos e oferece os serviços de acolhimento do ciclista.“Oferecemos o empréstimo de bicicletas e temos paraciclos para o estacionamento, além de ferramentas, caso ocorra algum imprevisto”, observa. Ele informa que o cliente que traz sua bike pode guardá-la dentro do quarto. “Geralmente, são bicicletas de alto valor”.

De acordo Thiago, o prefeito de Niterói, Axel Grael, tem trabalhado para elevar o uso da bicicleta. “Acreditamos que o selo é importante para melhorar a mobilidade na região. Por essa razão é relevante a parceria entre os empresários do trade turístico com as políticas de sustentabilidade”.

Com uma decoração influenciada pela cultura indígena, utilizando fibras naturais e madeira, o Matiz Niterói traz o equilíbrio entre o conforto e o design. Sua localização estratégica, serviços exclusivos e atendimento personalizado o tornam a melhor opção em Niterói. O hotel está próximo à praia e oferece fácil acesso a diversas opções de lazer e cultura, como o MAC e o Shopping Icaraí.

Reservas e mais informações: www.hotelariabrasil.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial