Mavsa anuncia novo chef apostando em gastronomia criativa e autoral

Continua depois da publicidade
Helbert Moura chega ao Mavsa trazendo experiências em resorts de luxo pelo país, vivência internacional e tem como objetivo fortalecer o pilar gastronômico do empreendimento
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O chef mineiro de BH, Helbert Moura, é a nova aposta do Mavsa para a gastronomia requintada do resort.

Com formação em gastronomia francesa – mas de alma brasileira – suas referências têm forte memória afetiva vinda da família de cozinheiros, onde Moura começou muito cedo observando sua mãe.

Formado pelo Senac Belo Horizonte, pioneiro na formação de cozinheiros profissionais no Brasil, o chef passou por muitos desafios na carreira e teve a oportunidade de trabalhar em vários hotéis e resorts de luxo como Caesar Park Ipanema, Guarulhos e Cabo de Santo Agostinho, Sofitel Ipanema e Jequitimar, Transamerica Resort Comandatuba, Wish Natal, Bourbon Curitiba, entre outros. O profissional carrega também passagens pelo México e cursos na França.

Veja também as mais lidas do DT

Mesmo estando à frente do Mavsa há poucos meses, Moura já consegue apontar o seu objetivo: “Estamos em um processo de revitalização com foco em promover ainda mais a gastronomia do resort, com isso, o maior desafio hoje é formar pessoas para mantermos uma entrega de excelência e uma experiência sem igual, o trabalho exige muita dedicação e resiliência”, diz.

Com ingredientes sempre frescos e de ótima qualidade à mão, o chef destaca que para comandar uma equipe com quase 60 pessoas é preciso muita organização para atender com qualidade e superar as expectativas tanto dos hóspedes, quanto dos clientes dos eventos. “Só trabalhando com antecipação é que conseguimos a perfeição”, enfatiza.

O chef que define sua cozinha como autoral, criativa e influenciada pelas regiões brasileiras por onde passou e pelo renomado chef francês Érick Jacquin, com quem teve a oportunidade de trabalhar, finaliza definindo em uma palavra o que significa esse novo desafio em sua carreira: “Trabalhar no Mavsa é emocionante”.

Para informações e reservas, acesse o site oficial do resort: www.mavsaresort.com


SERVIÇO:

Mavsa Resort – considerado um dos melhores do Brasil com sistema all inclusive

Endereço: Av. 3 de Maio, 2500 – Cesário Lange – SP

Informações e reservas: (15) 3246 – 8210

Site: www.mavsaresort.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade