McDonald’s oferece curso online gratuito de Desenvolvimento Sustentável

Continua depois da publicidade

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, realiza, entre os dias 27 e 29 de abril, o curso Desenvolvimento Sustentável em Foco. Como parte da estratégia da companhia de apoiar micro e pequenos empreendedores durante a quarentena do novo coranavírus, o curso será disponibilizado gratuitamente a todos os interessados em sua versão online. As inscrições devem ser feitas pelo site https://trilhas.info/ds-em-foco.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Nos últimos dois anos, o Desenvolvimento Sustentável em Foco já teve mais de 1.200 participantes e aborda uma grade que contempla 12 temas como Compromisso Social, Energia Renovável, Diversidade & Inclusão, Economia Circular, Mudanças Climáticas e Gestão de Resíduos, entre outros.

Veja também as mais lidas do DT

Os certificados de participação serão emitidos caso o participante tenha assistido a, no mínimo, 75% do tempo de cada palestra. Os participantes do curso que receberem o certificado ganharão 150 pontos na plataforma Gooders, que oferece benefícios para aqueles que buscam empreender de forma consciente, fazendo o bem e gerando um impacto social positivo. Os pontos poderão ser trocados por descontos ou experiências, por meio do site https://app.gooders.com.br.

Apoio a micro e pequenos empreendedores

Ao acreditar na união de forças para que o país possa superar esse momento causado pelo novo Coronavírus, o McDonald’s decidiu apoiar micro e pequenas empresas do setor de alimentação no Brasil, abrindo turmas de formação gratuita e online voltadas a profissionais que atuam nesse segmento.

Além do Desenvolvimento Sustentável em Foco, a companhia criou um curso para microempreendedores, que conta com uma grade dividida em três pilares principais: Segurança Alimentar, Higiene e Desenvolvimento Sustentável, áreas em que a companhia é reconhecida internacionalmente por sua excelência. Essas são esferas fundamentais para garantir medidas de prevenção de contaminação por microrganismos, incluindo o novo Coronavírus.

O curso já contou com 1.845 inscritos e teve início em março. A gravação de cada módulo está sendo disponibilizada na plataforma, por meio do site https://trilhas.info/, para que os novos interessados possam acompanhar o conteúdo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade