Melhor camisa 10 do mundo, Leo Messi é o homenageado em novo espetáculo do Cirque du Soleil

Continua depois da publicidade

Jogador Leonel Messi é o homenageado pelo Cirque du Soleil em seu novo espetáculo

Das agências com edição do DIÁRIO

O Cirque du Soleil e a PopArt Music anunciam as datas para venda do novo espetáculo, Messi 10 by Cirque du Soleil. A aguardada produção estreia em Barcelona, dia 10 de outubro de 2019, no Parc Del Fòrum, seguindo em turnê mundial a partir de 2020.

Messi 10 by Cirque du Soleil promete ser uma experiência inspiradora para os fãs de futebol. O espetáculo celebra a magia do melhor jogador da atualidade por meio de acrobacias, trazendo os valores do esporte como a devoção, brilhantismo e superação que conectam os mundos do futebol e circo.

“Com Messi 10 by Cirque du Soleil, exploramos como o trabalho duro, sacrifício e a determinação tornam qualquer sonho possível”, explica Mukhtar O.S. Mukhtar, roteirista e diretor do show.

Veja também as mais lidas do DT

O show

Messi 10 by Cirque du Soleil conta a história de um jovem com uma grande ambição de ser o melhor número 10 do mundo. Explorando todos os elementos de sucesso de sua carreira, o show cria um universo no qual a grandeza é alcançada cada vez que se cai e se levanta, na busca para alcançar o impossível.

Um elenco de 46 artistas guiará o público e os fãs em 90 minutos de coreografias, que combinam uma performance física deslumbrante com trilha musical como plano de fundo.

“É uma honra para a Sony Music se associar a PopArt e Cirque du Soleil nesta experiência única que reinventa a vida e as paixões do melhor jogador do mundo. Estamos entusiasmados por sermos os responsáveis pela música que complementa esta incrível história de talento, dedicação e família, contada em um show inspirador e emocionante”, comenta Afo Verde, presidente e CEO Sony Music Latin Iberia.

Desafio Messi 10

Para os fãs de futebol que sonham em ser o Messi por um dia, haverá uma atração adicional, a Messi 10 Challenge.

Esta atração acontecerá em um espaço ao lado da tenda principal, e abrirá três horas antes do começo do espetáculo. Os fãs de Messi poderão participar de diferentes desafios com o objetivo de acumular o maior número de pontos possíveis. Tentarão imitar seus dribles, cobranças de falta, responder perguntas sobre a carreira do craque, e até tentar dar uma “caneta” em dois oponentes. Além disso, terão a chance de conversar ao vivo com um Messi interativo, reviver em primeira pessoa os momentos mais marcantes de Leo usando óculos de realidade virtual e comprar presentes exclusivos, entre outras atrações”.

No fim de cada dia, o participante com mais pontos será coroado “Messi do Dia” e viverá uma experiência única durante o espetáculo.

A pré-venda exclusiva com descontos para fãs registrados em www.messicirque.com e para sócios do FC Barcelona começa a partir de 04 de fevereiro de 2019.

A venda geral começa a partir do dia 07 de fevereiro de 2019, com ingressos a partir de 38 euros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade