Meliá Hotels International abre novo resort em Bali

A Meliá Hotels International abriu um novo hotel em Bali, o Meliá Ubud. A companhia hoteleira assinou um acordo de gestão com a PT Pilar Prambanan Investama, que faz parte do Podo Joyo Masyhur Group.

O novo empreendimento fica numa área da cidade com acesso fácil ao resto da ilha e a apenas 45 minutos de carro do Aeroporto Internacional Ngurah Rai (também conhecido como Denpasar). 

O resort terá 49 suítes, assim como um local para casamentos e eventos – um dos segmentos de mercado de maior sucesso em Bali – e uma área de relaxamento com Spa.

“A Marca Meliá está presente em Bali há quase 30 anos, sendo parte do desenvolvimento do destino. A Meliá Hotels International fica muito feliz em acrescentar o Meliá Ubud ao seu portfólio”, afirmou o vice-presidente da Meliá Hotels International na Ásia Pacífico, Bernardo Cabot, durante a cerimônia de assinatura. 

Com essa adição, a Meliá Hotels International continua crescendo na Ásia Pacífico, contando já com 20 hotéis na região, em países como Indonésia, Malásia, Vietnã, China e Mongólia.

MVB

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial