Ministro do Turismo de Barbados e delegação visam novos negócios com o Brasil

Continua depois da publicidade

Uma comitiva da ilha de Barbados desembarcou no Brasil no último fim de semana para uma semana de eventos e encontros de negócios em solo nacional

A delegação da Barbados Tourism Marketing Inc. (BTMI) retorna ao Brasil e é capitaneada pelo novo Ministro do Turismo e Transportes Internacionais, Ian Gooding-Edghill.

Para os compromissos da pasta no Brasil, a Secretária Permanente do Ministério de Turismo e Transporte Internacional, Francine Blackman; a Diretora do Barbados Tourism Marketing Inc. (BTMI), Shelly Williams; o Diretor de Esportes no América Latina e Caribe para o BTMI, Corey Garrett, e a Embaixadora de Barbados no Brasil, Tonika Sealy-Thompson, somam a delegação completa.

Veja também as mais lidas do DT

WTM Latin America na agenda

Na agenda, os representantes da pasta do turismo da ilha caribenha participam do WTM Latin America, de 3 a 5 de abril, cujo destaque no estande é a inspiração na Rihanna Drive, a rua na qual a filha ilustre de Barbados, super estrela global, cresceu – um título que nenhum outro destino turístico pode chamar de seu.

Entre as reuniões de negócio da delegação oficial de Barbados no Brasil, destaque para o encontro exclusivo com altos executivos do setor de aviação, hotelaria e turismo no Brasil, que acontecerá nesta segunda-feira, dia 3, no Fasano, em São Paulo, com direito a demonstrações da cultura e da gastronomia do país caribenho. Os convidados poderão apreciar coquetéis feitos por mixologistas premiados como Philip “Casanova” Antoine e Shane Mcclean, assim como obras de arte de Sheena Rose, e uma apresentação de jazz com Ashleigh Phillips.

Ministro do Turismo e Transportes Internacionais de Barbados, Ian Gooding-Edghill
Ministro do Turismo e Transportes Internacionais de Barbados, Ian Gooding-Edghill (Foto: Divulgação)

Parceria Brasil e Barbados

A América Latina é um mercado extremamente importante para Barbados. O Brasil, mais especificamente, é considerado um dos maiores mercados de consumidores para a ilha. O país tem conexões culturais significativas a ilha, não apenas por sua proximidade com o Caribe, mas também por sua cultura de esportes, festivais, gastronomia, praias e experiências de luxo. Durante a WTM deste ano, Barbados irá apresentar estes diferenciais para os consumidores latino-americanos, e compartilhar o extenso calendário dos eventos que estão por vir em 2023.

“Viajantes latino-americanos descobrirão que Barbados é uma experiência autêntica do Caribe, onde podem curtir experiências de luxo, ecoturismo, aventuras, mais de 400 restaurantes, e mais de 50 praias de areias brancas ao longo da ilha,” diz Corey Garrett, Diretor de Esportes na América Latina e Caribe do BTMI.

“Este ano também daremos destaque à Rihanna Drive, a rua na qual nossa super estrela global cresceu, um título que nenhum outro destino turístico pode chamar de seu. Queremos mostrar aos viajantes brasileiros que somos um destino dinâmico, cheio de eventos, esportes e uma variedade enorme de experiências sem igual.”

Barbados continua a observar um aumento na chegada de passageiros vindos do Brasil e da América Latina, e espera continuar este crescimento uma vez que passa a receber mais visitantes através dos serviços de voos diretos oferecidos pela Copa Airlines.

EDIÇÃO DO DT com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade