O Escritório de Turismo de Mônaco finaliza esta temporada de verão europeu com o lançamento de sua nova campanha de marketing mundial direcionada a profissionais de turismo na forma de um convite: “MONACO IS FOR YOU”.
EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.
“Embora a percepção do destino varie dependendo dos mercados e tipos de clientes, devemos admitir que há uma imagem equivocada de que é um país antiquado. O objetivo da nova campanha é posicionar o principado como um destino que está constantemente se reinventando, sem renunciar às características que compõem seu DNA”, anuncia Guy Antognelli, Diretor de Turismo, lembrando orgulhosamente os valores que orientam o destino: excelência, experiência, compromisso, ética, expertise, qualidade, renovação e sucesso.
Veja também as mais lidas do DT
Por 150 anos, Mônaco atraiu os turistas mais exigentes. A oferta do principado foi ampliada com novos conceitos, enquanto os hotéis que contribuíram para o seu renome estão sendo modernizados para perpetuar a excelência e oferecer experiências únicas.
Composta por 17 visuais cuidadosamente desenhados, a campanha se baseia em dez temas fortes que ilustram a diversidade de atrações turísticas de Mônaco: cultura, família, gastronomia, esportes, turismo responsável, cassinos, fim de semana, bem-estar, vida noturna e conferências.
A campanha conversa com todos os segmentos do turismo: lazer, negócios, cruzeiros e excursões. O turismo é um pilar da economia monegasca: a ocupação hoteleira atingiu 66,6% em 2018, o que representa mais de 908.000 noites. O turismo de negócios atingiu 28% em 2018.
Para saber mais sobre o destino, acesse www.visitmonaco.com e o site Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com.