MSC Cruzeiros assina acordo histórico para navegar no Mar Vermelho

Continua depois da publicidade

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar o lançamento dos cruzeiros no Mar Vermelho para a próxima temporada 2021/2022 em um acordo com a Cruise Saudi, uma empresa 100% controlada pelo Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências nacionais


Fawaz Farooqui, diretor geral da Cruise Saudi, e Pierfrancesco Vago, presidente Executivo da MSC Cruzeiros, assinaram um acordo histórico na capital saudita, Riad, para marcar o início da nova parceria.

Pelos termos do acordo, o MSC Magnifica terá como homeport Jeddah, o centro comercial e uma das maiores cidades da Arábia Saudita, bem como o segundo maior porto do Oriente Médio com um centro histórico designado Patrimônio Mundial da UNESCO.

Operando cruzeiros de sete dias no Mar Vermelho de novembro de 2021 a março de 2022, o navio visitará uma seleção de portos e destinos na região e três portos sauditas, incluindo escalas semanais para o porto de AlWajh, a porta de entrada para o local do Patrimônio Mundial da UNESCO, AlUla.

Veja também as mais lidas do DT

O país se prepara para sediar o Grande Prêmio da Arábia Saudita de Fórmula 1 2021 no dia 5 de dezembro em Jeddah, os hóspedes do MSC Magnifica terão a chance acompanhar este emocionante evento esportivo global durante a sua viagem a bordo do MSC Magnifica.

Além das viagens no Mar Vermelho do MSC Magnifica, o mais novo navio da MSC Cruzeiros, o MSC Virtuosa, terá o seu programa no Golfo Pérsico enriquecido com escalas no porto de Dammam, visitando o oásis de AlAhsa, outro local Patrimônio Mundial da UNESCO.

MSC Virtuosa fará escalas neste novo destino todas as semanas de dezembro de 2021 a março de 2022.

As duas empresas esperam um total de até 170.000 hóspedes para descobrir os tesouros históricos, culturais e naturais da Arábia Saudita a bordo dos dois navios da MSC Cruzeiros durante a próxima temporada 2021/2022. Os residentes sauditas também terão a oportunidade de passar as férias em seu país.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade