MSC Cruzeiros anuncia reinício das operações no Reino Unido

Continua depois da publicidade

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar que reiniciará suas operações no Reino Unido com uma série de minicruzeiros e cruzeiros de uma semana apenas para turistas britânicos, que incluirão excursões em terra protegidas para cruzeiros de sete noites.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Todas os cruzeiros receberão famílias britânicas e hóspedes de todas as idades – incluindo aqueles que ainda aguardam a vacinação contra a COVID-19, bem como aqueles que já receberam a vacina. 

Veja também as mais lidas do DT

Todas as saídas a partir de 20 de maio, serão do novo terminal de cruzeiros em Southampton e a companhia adicionará outros portos de embarque no Reino Unido, com detalhes a serem anunciados em breve.

Todos os hóspedes farão um teste de antígeno antes do embarque, enquanto os hóspedes não vacinados também deverão apresentar prova de teste negativo feito 72 horas antes do embarque. Outras medidas de pré-embarque e a bordo também se aplicarão aos hóspedes e à tripulação, de acordo com o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros.

O protocolo foi desenvolvido em 2020, com a contribuição de especialistas internacionais em saúde – incluindo o ‘Grupo Blue-Ribbon de Especialistas em COVID-19’ da MSC Cruzeiros – e em estreita cooperação com as autoridades nacionais e regionais de saúde, transporte e segurança em toda a Europa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade