MSC Cruzeiros firma parceria com Samsung

Continua depois da publicidade

Edição do DT via agência

A MSC Cruzeiros, anunciou hoje nova parceria estratégica com a Samsung. A marca passará a equipar toda a próxima geração de navios – dos televisores das cabines e áreas públicas aos equipamentos especializados dos centros médicos. O novo acordo foi firmado hoje em Milão, na Itália, em um evento internacional que aconteceu na “Samsung District”, sede da parceira.

Começando com o MSC Meraviglia e MSC Seaside, com entregas previstas para junho e dezembro de 2017, respectivamente, a empresa de tecnologia fornecerá, aos sete navios das novas classes Meraviglia e Seaside, soluções digitais e dispositivos, incluindo:

Veja também as mais lidas do DT

Recursos visuais: cabines com televisores HDTV, telas nas áreas comuns, soluções para sinalização digital, como espelhos de realidade aumentada;

Soluções para mobile: smartphones, tablets, acessórios para realidade virtual e uma experiência digital 360º;

Equipamentos médicos: tecnologia de ponta para os centros médicos de bordo;

“A Samsung é expert em tecnologia, e na MSC Cruzeiros temos mostrado nosso compromisso com a constante inovação e trabalhado com os melhores parceiros para enriquecer a experiência de nossos hóspedes a bordo”, comenta Gianni Onorato, CEO global da MSC Cruzeiros. “Além de serem revolucionários em conceito, design e arquitetura, os transatlânticos da nova geração Meraviglia e Seaside estão um passo à frente em termos de tecnologia a bordo de navios de cruzeiro. Os novos navios inteligentes estão equipados com o que há de mais avançado em produtos e soluções Samsung”, completa o executivo.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade