MSC Cruzeiros lança “Mega Promoção de Férias”

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A MSC Cruzeiros colocou no ar a Mega Promoção de Férias MSC. Com essa iniciativa, os turistas podem se programar e adquirir roteiros pelo Nordeste, pelas praias do Sudeste brasileiro, pela Argentina e Uruguai, além dos destinos internacionais na Europa e Caribe, com descontos exclusivos.

A bordo do MSC Splendida, que estará no Brasil pela primeira vez a partir de dezembro, é possível encontrar viagens de sete noites, com embarque no porto de Santos e destino a Búzios, Salvador, Ilhéus e Ilha Grande. Aqueles que desejam navegar por Cabo Frio e Ilha Bela encontram minicruzeiros que serão realizados pelo MSC Armonia. Este transatlântico e o MSC Lirica virão ao país oferecendo novos espaços internos e ainda mais cabines, após terem passado por um processo de revitalização. O MSC Lirica, por sua vez, fará roteiros a partir do Rio de Janeiro em viagens de seis e oito noites durante o verão brasileiro.

Veja também as mais lidas do DT

Os cruzeiros com saídas de Santos e destino a Punta del Leste e Montevidéu, no Uruguai, e pernoite em Buenos Aires também estarão contemplados na promoção.

“Não existem no mercado ofertas que incluem estadia, gastronomia, entretenimento com tarifas tão atraentes e acessíveis como as que estamos praticando”, destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da armadora.

As condições especiais também são válidas para as MSC Grand Voyages dos quatro navios que virão para o Brasil em outubro e novembro deste ano, e retornarão ao continente europeu em março e abril de 2016 . Os primeiros transatlânticos a partir da Europa serão o MSC Armonia e MSC Lirica, seguidos pelos MSC Splendida e MSC Magnifica. Os brasileiros que desejam conhecer os incríveis destinos que a MSC visita na Europa e Caribe também encontram tarifas com descontos.

Os cruzeiros contemplados na Mega Promoção de Férias MSC podem ser adquiridos através dos agentes de viagens e pelo site www.msccruzeiros.com.br. As condições exclusivas estão sujeitas à disponibilidade de cabines.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade