MSC tem roteiros pelo norte europeu com condições para brasileiros

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Curtir a Aurora Boreal, visitar castelos medievais e contemplar as belezas naturais dos Fiordes Noruegueses são algumas das experiências que só o norte da Europa oferece. Até outubro deste ano, a MSC Cruzeiros fará itinerários pela região, onde a natureza e a história se somam ao luxo e ao conforto dos navios.

Entre as vantagens da companhia aos brasileiros que desejam embarcar em cruzeiros por estes destinos estão as tarifas disponíveis em reais, a aquisição antecipada de excursões, pacotes de bebidas e a possibilidade de parcelamento.

Veja também as mais lidas do DT

Outra grande oportunidade é a oferta da tarifa Super Bingo para cabines com varanda nas saídas no MSC Splendida. Esta embarcação, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, já está realizando viagens na região. Uma das alternativas, com sete noites, tem o embarque em Hamburgo, na Alemanha, e passa por La Havre, na Franca, uma grande cidade portuária da região da Normandia; Southampton, no Reino Unido, que se reinventou ao longo dos anos e se tornou um relevante centro comercial do século XXI; Zeebrugge, um dos destinos mais populares da Bélgica, com sua herança medieval perfeitamente preservada; e a famosa Amsterdã, na Holanda.

Realizada pelo mesmo transatlântico, a viagem com embarque no Reino Unido também pode ser adquirida com as tarifas Super Bingo. O roteiro, com o mesmo número de noites, passa por Zeebrugge; Amsterdã; Hamburgo, na Alemanha, onde a armadora disponibiliza excursões pelos principais pontos turísticos do destino; e La Havre. Neste itinerário, o navio zarpa de Hamburgo e segue para La Havre; Southampton; Zeebrugge; e Amsterdã.

Entre as outras opções aos viajantes está o cruzeiro de sete noites com o MSC Musica, que tem capacidade para mais de 3,2 mil hóspedes. Até o dia 27 de agosto, a embarcação sairá do porto de Kiel, na Alemanha, e seguirá para a cidade de Copenhague, na Dinamarca, que apresenta atrações de norte a sul, como um castelo do século XII, o labirinto medieval do Indre By, a ilha de Christianshavn, os bairros reais de Kongens Have e Frederiksstaden, os Jardins do Tivoli, entre outras atrações.

O próximo país deste roteiro é a Suécia. O navio atraca na cidade de Estocolmo, considerada uma das mais belas da Europa, construída sobre 14 ilhas, onde a água doce do lago Mälaren se encontra com o mar Báltico. A viagem continuará em Tallinn, capital da Estônia. Antes de retornar à Alemanha, há ainda uma escala em St. Petersburgo, na Rússia, onde as excursões levarão os cruzeiristas para explorar os principais pontos turísticos da cidade.

Todos os roteiros podem ser adquiridos pelo site da armadora ou com agentes de viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade