Navio Disney Wish sai do estaleiro na Alemanha (Veja Vídeo!)

Continua depois da publicidade

Disney Wish, da Disney Cruise Line, navegou pelas águas pela primeira vez no último sábado (11) saindo do estaleiro Meyer Werft em Papenburg, na Alemanha.

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências


O Disney Wish é o quinto navio da frota da Disney Cruise Line, juntando-se ao Disney Magic (viagem inaugural em 1998), o Disney Wonder (viagem inaugural em 1999), o Disney Dream (viagem inaugural em 2011) e a Disney Fantasy (viagem inaugural em 2012).

Disney Wish fará sua viagem inaugural em 9 de junho de 2022, seguida por uma temporada de cruzeiros de três e quatro noites para Nassau, Bahamas, e para a ilha particular da Disney, Castaway Cay, saindo de Port Canaveral, na Flórida.

Veja também as mais lidas do DT

Batismo

O batismo do Disney Wish começou no verdadeiro estilo Disney com fogos de artifício e uma aparição especial da Capitã Minnie Mouse. Em junho, no verão dos Estados Unidos, o mais novo navio da DCL estará repleto de novas experiências inovadoras baseadas na narrativa da Disney – incluindo a primeira atração da Disney no mar, experiências gastronômicas imersivas com temas de “Frozen” e Marvel, e um salão de alto nível situado no Star Warsgalaxy.

Características do navio

Uma marca registrada da Disney Cruise Line é o adorno de duas peças de arte de personagens no casco de cada navio. Para o Disney Wish, a elegante arte em filigrana na proa – um intrincado padrão de arabescos que lembra os transatlânticos clássicos da década de 1930 – apresentará a Capitã Minnie Mouse pela primeira vez, solidificando seu lugar pioneiro na vanguarda do futuro da frota.

A popa do Disney Wish tem uma escultura personalizada da otimista e aventureira Rapunzel. Suspensa por suas tranças douradas, esta artística Princesa Disney parece estar “decorando” o exterior do navio com seu pincel de confiança e a ajuda de seu amigo camaleão, Pascal.

Para dar um passo adiante no encantamento, os Imagineers adicionaram uma curvatura caprichosa à borda do deck ao longo de ambos os lados do Disney Wish, o que criará uma sensação de magia e movimento visual por dentro e por fora.

O Disney Wish é o primeiro de três novos navios da Disney Cruise Line a ser construído no estaleiro Meyer Werft na Alemanha até 2025

Disney Wish é o primeiro de três novos navios da Disney Cruise Line a ser construído no estaleiro Meyer Werft na Alemanha até 2025. Todos os três navios serão movidos a gás natural liquefeito e, com aproximadamente 144.000 toneladas brutas, serão um pouco maior que o Disney Dream e Disney Fantasy.

Para saber mais sobre o Disney Wish ou para reservar férias, os hóspedes podem visitar disneycruisebrasil.com, ou entrar em contato com seu agente de viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade