InícioBlog do DiárioNobile Hotéis anuncia novo empreendimento em São Luí­s

Nobile Hotéis anuncia novo empreendimento em São Luí­s

Na última quarta-feira (1), a rede Nobile Hotéis iniciou a operação de seu mais recente empreendimento na capital maranhense. Intitulado como Nobile Inn São Luís, o hotel está situado no bairro Renascença, com vista panorâmica para Lagoa da Jansen e próximo aos principais polos comerciais da cidade.
 
O Nobile Inn São Luís que é fruto de uma conversão receberá investimentos na ordem de R$ 800 mil, destinados à modernização dos apartamentos e áreas comuns, além de futuros investimentos em ações de marketing e comercialização da nova operação da Nobile Hotéis, em sua 5ª capital no Nordeste.
 
O Nobile Inn São Luís conta com 126 apartamentos equipados com ar condicionado, cofre, minibar, telefone e internet. Recepção 24hs, restaurante, lavanderia, piscina, fitness e sauna, completam os serviços do empreendimento.

  Presidente da Nobile Hotéis, adianta que a Nobile estuda operar outro hotel em São Luís

Na área de eventos, o hotel dispõe de duas salas de pequeno porte para reuniões com até seis pessoas, equipadas de computadores com acesso à internet, TV e DVD. A maior sala denominada de Jansen tem capacidade para receber até 35 participantes para reuniões, palestras e eventos. 
 
Para Maarten Van Sluys, Diretor Executivo da Nobile Hotéis, e que está a frente desta implantação, o Nobile Inn São Luís se insere como excelente opção para os clientes que procuram praticidade. “O hotel tem vocação para abrigar eventos de pequeno e médio porte, assim como tripulações de companhias aéreas”, enfatiza Van Sluys.
 
Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis, adianta que a Nobile estuda operar outro hotel em São Luís. “Queremos atingir o maior número de unidades no Nordeste brasileiro, e para o destino São Luís, a nossa meta é operar um próximo empreendimento com bandeira Days Inn pertencente a Wyndham Hotels. Recentemente firmamos uma aliança estratégica com Wyndham, e temos pretensão de administrar até 20 hotéis em destinos nacionais com as marcas do grupo", anuncia o presidente da rede.

MVB

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque