Nobile Hotéis apresenta novidades na hotelaria

Das agências com edição do DT

A Nobile Hotéis ocupa a 3ª posição no ranking das 50 maiores cadeias e administradoras hoteleiras do Brasil. Além de uma de suas marcas, a Nobile Suítes, está entre as Top Ten Brands do mercado brasileiro, segundo o relatório “Hotelaria em Números 2018” da Jones Lang LaSalle.

O grupo Nobile opera em todas as regiões do país estando presente em 32 cidades de 16 estados, e possuindo em seu portfólio 54 empreendimentos sob administração, dentre eles:

  • hotéis, apart hotéis
  • condo-hotéis
  • long stays

A companhia comercializa um inventário de mais de 11 mil quartos e possuindo 14 marcas hoteleiras próprias, além de franquear marcas nacionais e internacionais. O faturamento da rede em 2017 foi de 264 milhões de reais, e a previsão é fechar 2018 com faturamento acima de 320 milhões de reais.

Novidades

Ao longo dos próximos cinco anos, a meta é atingir a marca de 100 hotéis. Os novos alvos da companhia estão nas regiões Sul e Sudeste, onde o grupo vem apresentando grande expansão. Rafael Guaspari, Diretor Sênior de Desenvolvimento, adianta que ao ingressar na Nobile um dos desafios lançados pelo Fundador & Presidente do grupo, Roberto Bertino, está sendo cumprido: “vamos fazer em cinco anos o que foi realizado em 10 anos”. A projeção da área de desenvolvimento é incorporar ao portfólio da companhia 50 novos hotéis neste período.

“A minha meta era agregar em meu primeiro ano de atuação 1.600 novos quartos. Atualmente estamos superando esses números em quase 25% e  ainda estou em meu 10º mês no grupo. Em todos os produtos abertos nos últimos meses estamos obtendo resultados significativos de distribuição e receita. Queremos consolidar o nosso crescimento estruturado em eficiência, transparência e resultados”, comenta Guaspari.

O executivo complementa: “A meta é estar presente em todos os destinos que possam vir a receber nossos produtos. O ano de 2017 foi recorde para companhia, onde foram negociados 23 novos contratos. 2018 também superou nossas expectativas, pois já foram incorporados ao portfólio da rede 13 novos hotéis num total de 1.977 apartamentos. Até o final deste ano mais quatro hotéis devem ser incorporados. Além de devemos terminar o ano com mais 17 novos hotéis e 2.470 novas unidades habitacionais no portfólio do grupo. Desses empreendimentos citados, três abrirão ano que vem e um em 2020” completa Guaspari.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Ministério do Turismo lança 1º Desafio de Inovação em Turismo

Projetos finalistas se classificam para competição global e podem ganhar viagem a Madri. Inscrições estão abertas até 2 de setembro Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO O...

Cinco perguntas Sem Censura para Daniel Bicudo, diretor de MKT da Azul

O jornalista Fábio Steinberg, parceiro do DIÁRIO em seu blog TURISMO SEM CENSURA, entrevista este mês o diretor de Marketing e do Programa Tudo...

Governo Francês apresenta uma atualização sobre o desconfinamento no país

Considerando a evolução satisfatória do controle da  epidemia em território europeu, novas medidas foram adotadas após as decisões tomadas no dia 15 de junho...

Air France-KLM aumenta operação para Europa em setembro e outubro (veja aqui!)

 A Air France e a KLM seguirão expandindo gradualmente suas operações entre o Brasil e a Europa nos meses de setembro e outubro. As...

Indignados com governo do Rio, Guias de Turismo voltam às ruas

Transcorridos 30 dias desde a reunião em que o Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Turismo do Estado do...

Rio de Janeiro decide se terá Carnaval 2021

RIO DE JANEIRO (Reuters) - Escolas de samba do Rio de Janeiro vão discutir nesta terça-feira os desfiles do Carnaval de 2021 diante da...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias