Nobile Hotéis apresenta novidades na hotelaria

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A Nobile Hotéis ocupa a 3ª posição no ranking das 50 maiores cadeias e administradoras hoteleiras do Brasil. Além de uma de suas marcas, a Nobile Suítes, está entre as Top Ten Brands do mercado brasileiro, segundo o relatório “Hotelaria em Números 2018” da Jones Lang LaSalle.

O grupo Nobile opera em todas as regiões do país estando presente em 32 cidades de 16 estados, e possuindo em seu portfólio 54 empreendimentos sob administração, dentre eles:

Veja também as mais lidas do DT

  • hotéis, apart hotéis
  • condo-hotéis
  • long stays

A companhia comercializa um inventário de mais de 11 mil quartos e possuindo 14 marcas hoteleiras próprias, além de franquear marcas nacionais e internacionais. O faturamento da rede em 2017 foi de 264 milhões de reais, e a previsão é fechar 2018 com faturamento acima de 320 milhões de reais.

Novidades

Ao longo dos próximos cinco anos, a meta é atingir a marca de 100 hotéis. Os novos alvos da companhia estão nas regiões Sul e Sudeste, onde o grupo vem apresentando grande expansão. Rafael Guaspari, Diretor Sênior de Desenvolvimento, adianta que ao ingressar na Nobile um dos desafios lançados pelo Fundador & Presidente do grupo, Roberto Bertino, está sendo cumprido: “vamos fazer em cinco anos o que foi realizado em 10 anos”. A projeção da área de desenvolvimento é incorporar ao portfólio da companhia 50 novos hotéis neste período.

“A minha meta era agregar em meu primeiro ano de atuação 1.600 novos quartos. Atualmente estamos superando esses números em quase 25% e  ainda estou em meu 10º mês no grupo. Em todos os produtos abertos nos últimos meses estamos obtendo resultados significativos de distribuição e receita. Queremos consolidar o nosso crescimento estruturado em eficiência, transparência e resultados”, comenta Guaspari.

O executivo complementa: “A meta é estar presente em todos os destinos que possam vir a receber nossos produtos. O ano de 2017 foi recorde para companhia, onde foram negociados 23 novos contratos. 2018 também superou nossas expectativas, pois já foram incorporados ao portfólio da rede 13 novos hotéis num total de 1.977 apartamentos. Até o final deste ano mais quatro hotéis devem ser incorporados. Além de devemos terminar o ano com mais 17 novos hotéis e 2.470 novas unidades habitacionais no portfólio do grupo. Desses empreendimentos citados, três abrirão ano que vem e um em 2020” completa Guaspari.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade