Nobile Hotéis realiza blitz comercial em Belo Horizonte (MG) com seus principais executivos de vendas

Continua depois da publicidade

Durante a semana de 09 a 13 de março de 2015, Gerentes e Executivos de Vendas da rede Nobile Hotéis promoveram na cidade de Belo Horizonte (MG), a 1a  blitz comercial do ano.

Foram realizadas mais de 400 visitas a gestores de viagens das principais empresas, agências e operadoras de turismo da cidade. Antecipadamente, a rede realizou uma campanha de incentivo com os agentes de viagem do destino, com premiação por produção nos empreendimentos da rede durante a semana do evento.

Na ocasião, também foi divulgada a parceria da Nobile Hotéis com a operadora Red Roof, além das 11 aberturas de novos hotéis em 2015, em destinos como: Guarulhos (SP), São Paulo, Foz do Iguaçu (PR), Varginha (MG), Juiz de Fora (MG), Curitiba (PR), Recife (PE) e Brasília (DF).

Veja também as mais lidas do DT

Ricardo Pompeu, Vice-presidente do Grupo Nobile destaca que, “a blitz comercial é muito importante, já que Belo Horizonte é um dos principais mercados emissores de diárias nos hotéis da Nobile. Também salientamos o fortalecimento contínuo das vendas cooperadas entre os mais de 40 executivos de vendas da nossa Companhia”, ressalta Pompeu.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade