Nobile recebe prêmio “Inovação do Ano” por hotel em Guarulhos

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Durante a Conferência da Wyndham Hotel Group 2016 para América Latina e Caribe, que aconteceu entre os dias 11 e 14 deste mês, na cidade de Guayaquil, no Equador, a Wyndham Hotel Group anunciou os ganhadores dos Prêmios de Excelência dos hotéis do seu portfólio.

A Nobile Hotéis, parceira preferencial da Wyndham, foi premiada na categoria Inovação do Ano, pelo projeto do TRYP By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport, localizado no Terminal 3, do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP). O prêmio foi recebido pelo fundador e presidente da Nobile Hotéis, Roberto Bertino, que participou do evento juntamente com Ricardo Pompeu, vice-presidente do Grupo brasileiro.

Veja também as mais lidas do DT

O Wyndham Golden Foz Suítes, localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná, o primeiro Wyndham Hotel administrado pela Nobile Hotéis no Brasil, esteve entre os quatro finalistas de melhor hotel nas categorias Wyndham Rewards e Conte Comigo, de um total de 158 hotéis participantes.

“Dedicamos a premiação do TRYP By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport, e a excelente classificação do Wyndham Golden Foz Suítes aos investidores que acreditaram em nossos projetos, e a toda nossa equipe”, enfatiza Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotéis.

Atualmente a rede administra no Brasil o Wyndham Golden Foz Suítes, em Foz do Iguaçu; o Wyndham Garden Manaus, Amazonas; e o TRYP By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport, em São Paulo. No início do mês de maio, a Nobile lançará o TRYP By Wyndham Ribeirão Preto, marcando a expansão do grupo no interior paulista.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade