Nobile Resort Thermas de Olímpia (SP) oferece desconto especial aos paulistanos no aniversário de São Paulo

Continua depois da publicidade

O aniversário da capital paulista está chegando e o Nobile Resort Thermas de Olímpia, localizado no interior de São Paulo, preparou uma promoção especial para comemorar. Para aproveitar a oferta basta utilizar o promocode VERAO20, que concede 20% de desconto nas diárias para os paulistanos que se hospedarem no resort.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

O desconto não vale somente para o final de semana do dia 25 de janeiro, quando a cidade de São Paulo completa 466 anos de fundação. As reservas podem ser feitas até 30 de março de 2020 e a hospedagem entre o período de 19 de janeiro e 31 de março de 2020. O código é válido para reservas no site: www.nobilehoteis.com.br.

Veja também as mais lidas do DT

 Além disso, a promoção contempla cortesia para duas crianças de até 12 anos acomodadas em sofá cama da suíte dos responsáveis. A promoção inclui diárias com e sem café da manhã, e o promocode é vinculado as tarifas de modalidade não reembolsável. 

 “Iniciamos 2020 vislumbrando o crescimento do setor de viagens e queremos aproveitar ao máximo todas as datas comemorativas do ano, apresentando o enorme potencial do nosso empreendimento. Para este feriado estamos esperando uma ocupação de 75%, com público oriundo, principalmente, da cidade de São Paulo”, diz Ivan Diniz – Gerente Geral do Nobile Resort Thermas de Olímpia.

 Proximidade com o Parque Aquático Thermas dos Laranjais

Para completar a experiência, os hóspedes do Nobile Resort Thermas de Olímpia ainda têm a chance de adquirir ingressos para o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina e 4º do mundo de acordo com o ranking de 2018 da TEA/AECOM (Themed Entertainment Association).  

 O Thermas dos Laranjais tem 55 atrações que incluem a maior montanha-russa aquática da América Latina, a única pista de surfe do Brasil, praias artificiais, toboáguas, ofurôs, um parque aquático infantil e um mini zoológico. O Nobile Resort conta com uma bilheteria exclusiva para acessar o mais visitado parque aquático da América Latina. O ingresso não está incluído no pacote e poderá ser adquirido direto no ponto de vendas do Nobile Resort com condições especiais para hóspedes. 

 Serviço

Férias de Verão

Endereço: Alameda das Maracas, 7. Residencial Thermas Park

CEP: 15400-000 – Olímpia SP – Brasil

Telefone: (17) 3879-7500

Site: http://www.nobilehoteis.com.br/hoteis/nobile-resort-thermas-de-olimpia-olimpiasp 

E-mail: reservas.nrto@nobilehoteis.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade