Nordeste recebe Fórum de Hospedagem e Alimentação

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Entre os dias 3 e 5 de outubro, especialistas com reconhecimento nacional nas áreas de hotelaria e alimentação estarão no HFN – Hotel & Food Nordeste. Durante o evento, será realizado o Fórum de Hospedagem e Alimentação do Nordeste.

Serão três dias de muito aprendizado e dez palestras com a participação de nomes de destaque. A primeira palestra é com a Martha Gabriel, que falará sobre Inovação e Criatividade. A profissional é considerada uma das principais pensadoras digitais do Brasil. . Martha já fez mais de 70 palestras no exterior.

Veja também as mais lidas do DT

Outro destaque será a Chieko Aoki, fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels, que apresentará os Desafios da Hotelaria.

Para os gestores de bares e restaurantes, a palestra sobre Engenharia de Cardápio com Flávio Guersola e Adalberto Santos é imperdível bem como a sobre tendências gastronômicas com Maria Lúcia Garcia. A questão do uso da tecnologia também será abordada como forma de otimização no serviço de alimentos e bebidas oferecidos em hotéis e restaurantes.

Para participar, é preciso se inscrever previamente. O acesso às palestras custa a partir de R$ 50 para estudantes. Associados da Abrasel e ABIH pagam R$ 120. Para inscrição de equipes de empresas consultar política de descontos da ABIH.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade