North América anuncia novas contratações para Brasil e América Latina

“Acreditamos que o mercado irá se fortalecer e o destino Flórida voltará a crescer em 2018 razão de nosso otimismo e investimento”, afirma Maria Hulsewe. 

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A North América Destinations, operadora selecionada Walt Disney World, acaba de anunciar sua nova estrutura de vendas e a ampliação de sua oferta de produtos para o mercado da América Latina.

A NAD anuncia a contratação de Osmar DaCosta (ex-Soletur por 12 anos, CVC , Pirate´s Dinner Adventure e Wato Tours – empresa de receptivo em Miami e região, da qual era sócio proprietário). DaCosta cuidará da Direção de Vendas e terá como desafio estreitar o relacionamento com os clientes e estratégia de vendas apoiando, inclusive, as ações no Brasil.

Também passa a integrar a equipe NAD o profissional Sergio Pires (o executivo atua no mercado de turismo há mais de 25 anos. Foi responsável pelas operações da Soletur na Flórida e tem passagem pela Nascimento como gerente de controle de qualidade nos Estados Unidos). Sergio ocupará o cargo de Product Development Manager.

A operadora, em nota, informa ainda que conta com mais um novo colaborador – Daniel Silva – que cuidará de grupos na operadora atendendo às demandas de América Latina.

No Brasil, Luís Borges continua respondendo pela representação de Vendas e Marketing para todo o país cuidando do relacionamento com os operadores parceiros, novos negócios, treinamentos e participação em eventos. Já Clóvis Borges, que fica no Nordeste, cuida do atendimento e suporte aos operadores brasileiros.

A NAD tem representação também na Argentina, com Mario Martinez e México, com Cesar Estrada.

Participações em feiras

A NAD, presidida por John e Maria Hulsewe,  este  ano participou de diversos eventos e feiras pelo Brasil. O mais recente foi no Hiper Feirão Flytour em Santos e Campinas /SP (com estande), apoiando a Flytour nas vendas de Cruzeiros e Resorts Disney com promoções e apoio comercial aos agentes de viagens participantes . “Já estamos planejando diversas ações com nossos operadores parceiros para 2018. Acreditamos que o mercado irá se fortalecer e o destino Flórida voltará a crescer em 2018 razão de nosso otimismo e investimento”, afirma Maria Hulsewe.


 

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Ministério do Turismo lança 1º Desafio de Inovação em Turismo

Projetos finalistas se classificam para competição global e podem ganhar viagem a Madri. Inscrições estão abertas até 2 de setembro Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO O...

Cinco perguntas Sem Censura para Daniel Bicudo, diretor de MKT da Azul

O jornalista Fábio Steinberg, parceiro do DIÁRIO em seu blog TURISMO SEM CENSURA, entrevista este mês o diretor de Marketing e do Programa Tudo...

Governo Francês apresenta uma atualização sobre o desconfinamento no país

Considerando a evolução satisfatória do controle da  epidemia em território europeu, novas medidas foram adotadas após as decisões tomadas no dia 15 de junho...

Air France-KLM aumenta operação para Europa em setembro e outubro (veja aqui!)

 A Air France e a KLM seguirão expandindo gradualmente suas operações entre o Brasil e a Europa nos meses de setembro e outubro. As...

Indignados com governo do Rio, Guias de Turismo voltam às ruas

Transcorridos 30 dias desde a reunião em que o Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Turismo do Estado do...

Rio de Janeiro decide se terá Carnaval 2021

RIO DE JANEIRO (Reuters) - Escolas de samba do Rio de Janeiro vão discutir nesta terça-feira os desfiles do Carnaval de 2021 diante da...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias