Nova edição do Transamérica Mundi transcende expectativas (Veja fotos)

Continua depois da publicidade

O hotel Transamérica fechou com méritos sua nova edição Transamérica Mundi, trazendo neste mês de outubro (dias 13, 14, 20 e 21) a cozinha mexicana para São Paulo.

REDAÇÃO DO DIÁRIO (Com imagens de Gabriel Florez)

No último sábado (20) o restaurante Anturius ofereceu aos seus visitantes e convidados uma gama de sabores e pratos inconfundíveis preparados pelos chefs Danilo Brasil e Acácio Santiago.

Dentre os mais suculentos, destacaram-se: mole poblano, que leva peru, chocolate, pimenta caiena e coentro na receita; o pozole de milho, ajiaco, chilaquiles, além das famosas tortillas, tacos e burritos acompanhados de guacamole.

Veja também as mais lidas do DT

Para acompanhar o mixologista do hotel, Rafael Oliveira, preparou uma carta de coquetéis especiais, em parceria com uma das mais antigas destilarias mexicanas, a Patrón. Destaque para a “Margarita Mule”, produzida com tequila Patrón Silver, suco de limão, xarope de gengibre e espuma cítrica. O outro coquetel servido foi a “Maria Sangrenta”, versão do chefe do bar do Hotel Transamerica para o Bloody Mary. A bebida leva tequila e suco de tomate.

A programação do Transamerica Mundi México também contou com a animação da equipe do Transamerica Kids que promoveu atividades para as crianças durante o período do almoço.

Veja imagens:

Transamerica Mundi – México

Hotel Transamerica São Paulo

Av. das Nações Unidas, 18.591

04795 901, Vila Almeida, São Paulo, SP

www.transamericamundi.com.br

#transamericamundi #mundimexico

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade