Nova Zelândia bate recorde de visitantes internacionais e lança campanha de promoção

Continua depois da publicidade

A Nova Zelândia começou o ano quebrando recordes! Em 2016, 3,5 milhões de turistas de todo o mundo estiveram por lá, a maior marca já atingida pelo destino da Oceania, um aumento de 12% em relação a 2015.

Apenas no último mês de dezembro, 494,2 mil pessoas entraram no país, outro recorde que representa um acréscimo de 11% na comparação com 2015. O mês de dezembro também teve ótimos resultados do mercado brasileiro, com um número total de 1.072 turistas chegando ao país, 9,8% a mais que no ano anterior. Para voar do Brasil à Nova Zelândia não é preciso cruzar o mundo: a Air New Zealand tem voos diretos a partir de Buenos Aires e a Latam voa partir de Santigo – as duas rotas têm duração de 13 horas, 1 hora a mais do que voar de São Paulo a Los Angeles, na Califórnia.

Campanha 360

Para comemorar os bons resultados, o Turismo da Nova Zelândia acaba de lançar uma nova campanha global em parceria com a marca de equipamentos fotográficos Nikon. A ideia é promover experiências de viagem em três vídeos de 360 graus, que podem ser acessados no www.newzealand.com/Pure360.

Veja também as mais lidas do DT

Essa é a primeira vez que algumas das melhores experiências da Nova Zelândia foram capturada em 360 graus – o conteúdo imersivo irá transportar os expectadores para uma mundo de paisagens cinematográficas com montanhas e florestas tropicais em vídeos em Auckland, Doubtful Sound e Bay of Plenty.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade