Novo diretor da MSC deve aproximar a empresa dos agentes de viagens

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DIÁRIO

Anunciado recentemente, o novo diretor comercial da MSC Cruzeiros, Ignacio Hidalgo, foi apresentado na manhã desta segunda-feira (26), no escritório da companhia, localizado na capital paulista. “Ignacio, em sua nova posição, tem o desafio de elevar a qualidade de atendimento e suporte da empresa. Atendendo de forma direta os agentes, teremos uma maior penetração e pulverização no mercado”, explicou o agora diretor geral da armadora, Adrian Ursilli.

Com o profissional, inaugura-se um novo departamento na empresa, o de revenue, que segundo o diretor geral, trará o aspecto analítico para o departamento comercial. “Parte da minha responsabilidade é relacionada à liderança da empresa no mercado. Para manter a posição, temos que não apenas manter, mas aumentar a qualidade do atendimento”, disse Hidalgo.

Parceria com companhias aéreas

Os executivos aproveitaram a oportunidade para apresentar a nova parceria com companhias aéreas que complementam a experiência do cruzeiro. “A diferença do Fly & Cruise [produto da parceria com companhias aéreas] é que o agente pode fazer tudo na mesma plataforma, o MSC Book. Com os pacotes, não se pode desvencilhar os produtos. O Fly & Cruise facilita a personalização”, esclareceu Ursilli. “Assim, compra-se tudo junto, com a MSC, comissionando o agente”, completou.

O diretor não destacou a possibilidade de ampliar a oferta de produtos, atingindo, como exemplo, a venda de diárias em hotéis, traslados em terra, seguro viagem, etc.

Famílias

Representando aproximadamente 60% do público brasileiro da MSC, as família contarão com uma promoção para navegar a bordo de navios da armadora. Os grupos familiares que reservarem no mínimo quatro cabines a bordo dos navios MSC Poesia e MSC Opera, saindo de Martinica e Cuba, respectivamente, terão direito a gratuidade na parte marítima da quarta cabine, com o limite de 12 cabines por família.

“Nós temos que consolidar a qualidade para nos mantermos como primeira opção de cruzeiros para o agente de viagem. Posteriormente, esperamos expandir as promoções para outros segmentos, como o de solteiros ou melhor idade”, pontuou Ursilli. Os diretores alertaram sobre as modificações estruturais que começarão a ser feitas, além das novidades já apresentadas, para sustentar o futuro crescimento na frota da companhia, que deve receber 11 novos navios nos próximos anos.

Já em 2017, a armadora recebe dois novos navios, um no meio e outro no final do ano. Serão o MSC Meraviglia, em Genova, Itália; e o MSC Seaside, em Miami, Estados Unidos.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Voo inaugural da GOL é recebido com batismo especial em Florianópolis 

Na noite da última quinta-feira (9), a Gol Linhas Aéreas estreou uma nova rota no Aeroporto Internacional de Florianópolis, pousando às 23h30, oriunda de...

José Ozanir sai do Bourbon: “diversas funções exercidas me fizeram ficar tanto tempo”

O hoteleiro José Ozanir Castilhos não é mais o diretor de operações do Bourbon Atibaia Resort. Ele comunicou hoje ao DIÁRIO sua saída. REDAÇÃO DO...

Blue Tree Hotels entra na era room office e lança lança My Space

A rede Blue Tree Hotels anuncia nesta sexta-feira (10) o lançamento do serviço My Space. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Trata-se da ambientação dos apartamentos em...

Parques temáticos e de diversão de São Paulo poderão reabrir só outubro

Assim como as feiras comerciais, serão necessárias quatro semanas na fase verde antes do retorno Agências Estaduais Os parques temáticos e de diversão poderão reabrir em...

Etnia Casa Hotel, de Trancoso (BA), reabre em 15 de julho com tecnologia em biossegurança

Tudo pronto para a reabertura. Após publicação de decreto de autorização, pela Prefeitura de Porto Seguro, a Etnia Casa Hotel retoma suas atividades em...

Conheça os  tipos de hóspedes do Intercontinental Cartagena de Índias. Um pode ser você!

Preservando as características internacionais da marca, o Intercontinental Cartagena de Índias – possui serviços e produtos que seduzem qualquer tipo de hóspede Por Paulo Atzingen...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias