O jato mais perfeito do mundo!

Continua depois da publicidade

Até agora mais de 500 pilotos já pilotaram o Jato de Passageiros Douglas DC-8. Seu entusiasmo tem sido sem limites. Todos os pilotos veteranos, sem exceção, sentiram que o DC-8 estava dentro da tradição DC… e não se poderia prestar maior tributo a um novo avião.

Como passageiro de um DC-8, você compartilhará seu entusiasmo. Apreciará as inovações Douglas. E confiará na experiência DC, o aparelho predileto em aviação. Marque um encontro com o DC-8, o jato de passageiros mais perfeito do mundo!”

REDAÇÃO DO DIÁRIO

O texto acima consta na edição de março, do ano de 1960 das Seleções. Como se bem percebe as viagens de avião eram uma novidade para as pessoas e a indústria de aeronaves aproveitava esse entusiasmo debutante para fazer negócios, e claro, conquistar mais passageiros!
Esse tempo de classe, valorização dos serviços turísticos e um pouco de nostalgia levaram o DIÁRIO DO TURISMO e a LIVRARIA CALIL ANTIQUÁRIA a lançarem em parceria a coluna “Em Algum Lugar do Passado você viajou”.
Livraria Calil Antiquária
A livraria, localizada na rua barão de Itapetininga, 88 (conj 917), no centro de São Paulo, tem um acervo riquíssimo de literatura e livros técnicos em geral e é dirigida pela bibliotecária Maristela Montesanti Calil Atallah. A ideia é, semanalmente, o DIÁRIO apresentar relíquias do turismo e das viagens garimpadas nas estantes da livraria e trazer ao leitor atual um pouco da aura e da classe dos tempos do passado.
_______________
Serviço:
Livraria Calil Antiquária
Rua Barão de Itapetininga, 88 – conjunto 917
CEP 01042-903 – Tel. (11) 3255-0075

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade