O Senhor dos Anéis e O Hobbit: 15 anos da Terra-Média na Nova Zelândia

Continua depois da publicidade

O Turismo da Nova Zelândia lançou na sexta-feira (9), a campanha “Uma Viagem pela Terra-Média”. Promovida na página do Facebook 100% Pure New Zealand, a campanha envolve os turistas que buscam informações sobre o país de uma maneira diferente: através de um quiz é possível descobrir qual personagem de O Senhor dos Anéis e O Hobbit você seria. Após o resultado, basta escolher o itinerário inspirado no perfil do seu personagem, todos os itinerários estão disponíveis na página do quiz.

O itinerário para os magos, por exemplo, incluem sugestões com um toque de magia, como observar o céu estrelado na Dark Sky Reserve ou descobrir os glow worms (espécies de larvas que brilham no escuro) nas cavernas de Waitomo. Já os anões têm um roteiro mais ligado às paisagens e à cultura da Nova Zelândia. Viajar como um Hobbit oferece opções relacionadas à ótima hospitalidade do país, com a possibilidade de desfrutar o melhor de sua gastronomia. E um elfo? Bom… os elfos têm tudo a ver com o luxo, incluindo aí spas e vinícolas.

O diretor dos filmes, Sir Peter Jackson, afirma que desde o lançamento de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anelhá 15 anos, nada mudou nos cenários – a Nova Zelândia é e sempre será a Terra-Média. “O país tem uma enorme variedade de paisagens que incluem belas florestas e impressionantes montanhas. A magnitude desses cenários atraíram os pessoas de mundo todo e tiveram um grande impacto na indústria do Turismo”, disse.

Veja também as mais lidas do DT

(Edição do DIÁRIO com agências)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade