Olímpia é considerada a terceira cidade mais confortável do país

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

 A Estância Turística de Olímpia acaba de receber um novo título. Após ser eleita a segunda cidade mais acolhedora do Brasil, agora é a terceira cidade brasileira mais confortável para visitar. Ambos os rankings foram realizados pela Expedia Brasil, uma das maiores agências de viagens online do mundo.

Segundo a empresa, a classificação foi baseada nas avaliações dos usuários da Expedia, em 2015, com relação ao conforto dos hotéis e qualidade dos serviços prestados. Ao todo, foram elencados 36 municípios brasileiros, de acordo com a maior pontuação das avaliações, com notas entre 4,75 e 4, num total de 5 pontos.

Veja também as mais lidas do DT

Para o Secretário Interino de Turismo, Paulo Duarte, a classificação mostra o reflexo de todo o trabalho realizado com os meios de hospedagem ao longo dos anos. “Nossa oferta de leitos teve um crescimento expressivo, nos últimos anos, e com isso, a concorrência pela melhor qualidade também. Enquanto poder público, sempre acompanhamos essas mudanças e buscamos oferecer capacitação ao trade. Ao lado de parceiros como o Senac, a Aprecesp e o Sebrae, que foram fundamentais para a profissionalização do setor, trazendo as inovações do mercado e melhorando a gestão hoteleira e operacional dos empreendimentos”, destaca.

No ranking

Olímpia foi descrita como um dos polos turísticos mais importantes do Estado de São Paulo. Com ênfase à cultura do folclore e às águas termais do município.

A cidade ficou atrás apenas de Santo André (SP) e Lagoa Santa (MG). A reportagem completa está disponível no site: https://viajando.expedia.com.br/36-cidades-mais-confortaveis-para-quem-quer-viajar/.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade