Olimpíadas trazem diversas novidades para quem visita o Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

O Rio de Janeiro pode ter passado pela maior reforma urbana já realizada nos seus 450 anos de existência devido à escolha da cidade como sede dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016, modificações que tornam o destino ainda mais bonito e acolhedor.

A Barra da Tijuca é um dos locais que mais ganhou melhorias. A maior parte das instalações dos jogos olímpicos em 2016 está localizada nesta região. E para completar, a construção de uma nova linha de metrô facilitou o acesso da Zona Sul até o bairro.

Veja também as mais lidas do DT

O Centro da Cidade e a região Portuária foram totalmente revitalizados e ganharam novos ares, com inauguração do Museu do Amanhã, o Museu da Arte do Rio e atrações diversas culturais, no Porto Mauá, que encantam cariocas e turistas que passeiam a bordo do novo meio de transporte, o VLT (Veículo Leve sobre Trilhos).

Nos próximos meses, os olhos do mundo estarão voltados para a cidade do Rio de Janeiro. Se em agosto tem Olimpíadas, no mês seguinte milhares de atletas mostrarão garra e força de vontade nas Paraolimpíadas, que acontece entre os dias 7 e 18 de setembro.

A Rede Windsor de Hotéis preparou tarifas especiais em setembro para os turistas que quiserem aproveitar o legado olímpico da cidade. Com hotéis situados nos principais bairros da cidade o que não faltam são opções de hospedagem para diferentes gostos e bolsos.

Atualmente, a Rede Windsor conta com 14 hotéis no Rio e mais dois em Brasília.

Para reservas e informações, acesse: www.windsorhoteis.com.br ou ligue para (21) 2195-7800.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade